Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas


Posts Recomendados

Olá, eu sou novo no mundo Mac e já me convenci que Mac é muito bom, principalmente quando se trata de design.

Mas eu tenho algumas dúvidas/perguntas sobre alguns "hardwares" da Apple entre outros. Gostaria que me ajudassem por favor, pois ai eu já tentaria comprar o "pacote completo" no fim do ano:

    [*] O que é o MacMini?[/*:m:e2d41]

    [*] Como funciona a AppleTV?[/*:m:e2d41]

    [*] Os acessórios wireless já vem embutidos nos Macs ou eu tenho que comprar algum outro hardware?[/*:m:e2d41]

    [*] Qual "aparelho" da Apple que pode funcionar como um HD Externo (tirando o iPod)?[/*:m:e2d41]

    [*] Jogos como Ragnarok Online funcionariam com o Boot Camp?[/*:m:e2d41]

    [*] O Boot Camp funciona com um CD do Windows XP Profissional pirata? :/[/*:m:e2d41]

    [*] Os MacBooks tem uma boa placa de vídeo?[/*:m:e2d41]

    [*] O que é Airport Extreme?[/*:m:e2d41]

      Me desculpem se eu postie no lugar errado, mais eu vi Suporte e achei que esse postar aqui seria apropriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O que é o MacMini?

É um computador desktop básico, portátil, vendido sem monitor, nem teclado, nem mouse:

http://www.apple.com/macmini/

Como funciona a AppleTV?

É um aparelho ligado à TV que se comunica com o Mac sem-fio e permite que você assista DVDs, veja fotos e ouça músicas na sua televisão -- com home-theater, por exemplo.

Os acessórios wireless já vem embutidos nos Macs ou eu tenho que comprar algum outro hardware?

Wi-Fi e Bluetooth já vêm incorporados em todos os Macs de hoje em dia, acho. É só conferir nas especificações da máquina.

Qual "aparelho" da Apple que pode funcionar como um HD Externo (tirando o iPod)?

A Apple só tem iPod e iPhone de aparelhos portáteis assim, cara. E iPhone (ainda) não rola isso.

Jogos como Ragnarok Online funcionariam com o Boot Camp?

Acho que sim.

O Boot Camp funciona com um CD do Windows XP Profissional pirata? :/

Desculpa, mas não tratamos desses assuntos neste FÓRUM...

Os MacBooks tem uma boa placa de vídeo?

A placa de vídeo dos MacBooks é integrada e compartilhada com a RAM. Não é recomendado para trabalhos pesados.

O que é Airport Extreme?

É um roteador/base sem-fio:

http://www.apple.com/airportextreme/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quanto a pergunta do Windows me desculpe.

Bem obrigado por ter respondido as perguntas adm, segundo o link do Mac mini ele parece ser controlado via controle Apple Remote, mas não há nenhuma forma de liga-lo a um mouse ou teclado? Nem mesmo o Might Mouse?

Ah sõ mais uma coisa... Esses servidores, tipo Xserve, etc, são basicamente o que? Eles melhoram a velocidade e a qualidade das imagens? São como HDs? Eu li http://www.apple.com/br/xserve/ e não entendi muito bem o que é...

Enfim, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem obrigado por ter respondido as perguntas adm, segundo o link do Mac mini ele parece ser controlado via controle Apple Remote, mas não há nenhuma forma de liga-lo a um mouse ou teclado? Nem mesmo o Might Mouse?

Não é isso. Ele acompanha um Apple Remote, que é um controle remoto da Apple para controlar as funções de media center dos Macs, que funciona tal como o Apple TV, que você comentou. O Mac mini simplesmente é vendido sem teclado, mouse e monitor, é um computador de baixo custo direcionado principalmente para usuários de PCs; a intenção da Apple é reduzir custos e fazer com que usuários migrem para a plataforma, inicialmente (e se quiserem) usando seus próprios teclados, mouses e monitores atuais que já usam em seus PCs.

Ah sõ mais uma coisa... Esses servidores, tipo Xserve, etc, são basicamente o que? Eles melhoram a velocidade e a qualidade das imagens? São como HDs? Eu li http://www.apple.com/br/xserve/ e não entendi muito bem o que é...

Esquece, cara, são computadores como qualquer outro, mas são servidores, para gerenciamento de empresas, monitoramento e trabalhos pesados. Não é para usuário comum, são máquinas corporativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entendi! Muito obrigado por ter respondido minhas perguntas Rafael!

Meu pai esta meio desconfiado quanto a comprar um Mac, então vou falar pra ele sobre o Mac mini, e ver o que ele acha. Ai se tudo der certo quem sabe ele não compra meu MacBook, ou mesmo um novo iMac!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...