Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Book Pro


André Bonni

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bom ?

Seguinte, hoje está previsto a entrega do meu Macbook Pro, por favor, quais programas não posso esquecer de instalar ? Como fica o teclado ? Obrigado e até mais. A, e como funciona aquele programa para ver os ciclos da bateria ?

valeu e até mais , prometo que vou filmar o unboxing e colocar no You TUBE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aí André, vamos ao que eu já sei:

Teclado: Deixe Internacional - PC

Programa de status: iStat nano ( o menor) ou então iStat pro ( o completo), você consegue eles gratuitamente pela dashboard (f4).

Agora programas obrigatórios gratuitos que eu acho:

Google Chrome

Mozilla Firefox

Skype

VLC

uTorrent

Adium (msn)

Twitter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, relaxa com esse negócio de ciclo de bateria.

Uns programas que eu acho que são básicos são:

Clean my Mac = Remove arquivos desnecessários;

AppZapper = Desinstala sem deixar vestígios;

Growl = sistema de notificações;

Adium = msn e afins;

Sobre o teclado eu só posso dizer alguma coisa sobre a forma que uso.

Existem alguns atalho para acentuação:

option + n = ~

II + e = ´

II + i = ˆ

II +c = ç

II +` = `

Editado por HTVentura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao fico sem os seguintes programas:

- vlc: pra videos

- growl: mostrar as notificacoes no desktop

- adium: messenger global

- transmission: perfeito pra torrents

- utorrent: variacao, outro de torrents

- pixelmator: editor de imagens

- cdburny: gravador de dvds

- phoneview: bom pra quem usa iphone

- office da MS

- google chrome

- firefox

- mail da apple

- vmware: maquina virtual pra usar windows

- handbreak: conversor de videos

- skype: messenger

bom no OSX nao tem muuuitos mais programs q eu uso, no windows eu uso muito mais... tava procurando algum programinha que fizesse o mesmo que o automatic trash mas que fosse freeware ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, mais eu fiquei com uma dúvida, o site do baixaki, tem um teclado para MAC, diz eles que fica perfeito e tudo mais. Alguém me recomenda esse teclado ou é melhor utilizar o teclado PC INTERNATIONAL, com os comandos que os colegas postaram aqui em cima ?Valeu e até mais, j´aproveitando, alguém sabe como eu posso pdir para a apple a aualização pro OS X LION gratuita ?Por que eu comprei ele depois do evento da apple e fiquei sabendo que posso ganhar a atualização de graça.

Valeu e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, mais eu fiquei com uma dúvida, o site do baixaki, tem um teclado para MAC, diz eles que fica perfeito e tudo mais. Alguém me recomenda esse teclado ou é melhor utilizar o teclado PC INTERNATIONAL, com os comandos que os colegas postaram aqui em cima ?Valeu e até mais, j´aproveitando, alguém sabe como eu posso pdir para a apple a aualização pro OS X LION gratuita ?Por que eu comprei ele depois do evento da apple e fiquei sabendo que posso ganhar a atualização de graça.

Valeu e até mais

Quando sair, vc baixa pela AppStore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar uma coisa que eu acabei percebendo.

Loco de cara, quando conectei o MAC a internet. acabei baixando, pelo site do baixaki, A VERSAO 8.0.1 do MSN para MAC, o original do MICROSOFT.

Só que eele trava e da muito erro, completamente impossivel de utilzar, dai eu resolvi desinstalar, entrar no site da microsoft e baixar a versao 8.0.0, e adivinhem, está funcionanod perfeitamente, quer dizer, ja faz uma hora que nao travou ainda.

fica ai a dica, ate mais e flows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, também sou novato com meu macbook pro e queria saber se é normal o tempo da bateria ficar alternando sempre! tipo quando coloco o cursor do mouse em cima do ícone da bateria, vejo um determinado tempo, abro um aplicativo depois coloco o cursor no ícone de novo e já me mostra outro tempo! isso é normal? (sem o carregador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar uma coisa que eu acabei percebendo.

Loco de cara, quando conectei o MAC a internet. acabei baixando, pelo site do baixaki, A VERSAO 8.0.1 do MSN para MAC, o original do MICROSOFT.

Só que eele trava e da muito erro, completamente impossivel de utilzar, dai eu resolvi desinstalar, entrar no site da microsoft e baixar a versao 8.0.0, e adivinhem, está funcionanod perfeitamente, quer dizer, ja faz uma hora que nao travou ainda.

fica ai a dica, ate mais e flows

O Messenger for MAC já é conhecido por travar muito. Apesar de ter sido rara às vezes que aconteceu comigo.

Uma alternativa é usar o Adium, muito bom também.

---

Pessoal, também sou novato com meu macbook pro e queria saber se é normal o tempo da bateria ficar alternando sempre! tipo quando coloco o cursor do mouse em cima do ícone da bateria, vejo um determinado tempo, abro um aplicativo depois coloco o cursor no ícone de novo e já me mostra outro tempo! isso é normal? (sem o carregador)

É normal sim. Não tem com oque se preocupar. Quanto mais você exigir de seu MacBook Pro, mais ele vai diminuir o tempo da carga.

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...