Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale à pena comprar um MacBook?


JuanGG

Posts Recomendados

ah entendo..

e pra internet, qual vc acha q seria mais ágil?

ou não tem muita diferença?

O Air abriria o navegador mais rapidamente, mas sobre a velocidade na qual as págs carregam depende da sua internet...

Se você não tiver muitos arquivos (o Air tem só 128GB contra 320GB, mas lembrando que é SSDxHDD) o Air realmente seria uma boa opção.

Se for cancelar a sua compra e olhar um Macbook Air, siga a dica do Celso: o Monaco aqui no fórum traz produtos de fora, aí sai mais barato. Nunca comprei com ele, mas muitos já, então imagino ser tranquilo.

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Air abriria o navegador mais rapidamente, mas sobre a velocidade na qual as págs carregam depende da sua internet...

Se você não tiver muitos arquivos (o Air tem só 128GB contra 320GB, mas lembrando que é SSDxHDD) o Air realmente seria uma boa opção.

Se for cancelar a sua compra e olhar um Macbook Air, siga a dica do Celso: o Monaco aqui no fórum traz produtos de fora, aí sai mais barato. Nunca comprei com ele, mas muitos já, então imagino ser tranquilo.

nossa mas até já paguei o boleto :o

eu tinha visto mesmo um tópico de vendas do monaco e senti confiança, mas os dias passaram e acabei esquecendo, aí comprei pela apple mesmo, q raiva.. ah mas nem vou cancelar, dessa vez vai esse mesmo, se não me servir coloco a venda e pego um air! eu não me apego não kkkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mas até já paguei o boleto :o

eu tinha visto mesmo um tópico de vendas do monaco e senti confiança, mas os dias passaram e acabei esquecendo, aí comprei pela apple mesmo, q raiva.. ah mas nem vou cancelar, dessa vez vai esse mesmo, se não me servir coloco a venda e pego um air! eu não me apego não kkkk :D

Vc fez uma ótima compra com certeza, Mas esse novo Air de 13" deve ser melhor do que o Pro por que tem configuração semelhante e vem com SSD.

Olha a configuraçao dele:

Processador Intel Core i5 dual core de 1,7GHz

4GB de memória

128GB de armazenamento em flash

Intel HD Graphics 3000

Bem vinda ao mundo Mac [2]

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém quer comprar um macbook pro 13 maravilhoso na caixa?

kkkkk brinks! :D

Pelo CDC (código de defesa do consumidor), compras por catálogo (internet também), você pode se arrepender da compra em até 7 dias após a entrega e devolver o produto. Pode pedir o dinheiro de volta ou troca por outro produto.

Pode ligar onde comprou e tentar cancelar logo e pedir o Macbook Air, ou esperar chegar e pedir pra "recolher" o Pro, vão pedir um prazo pra análise (saber se está tudo ok com o devolvido) e vão te atender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo CDC (código de defesa do consumidor), compras por catálogo (internet também), você pode se arrepender da compra em até 7 dias após a entrega e devolver o produto. Pode pedir o dinheiro de volta ou troca por outro produto.

Pode ligar onde comprou e tentar cancelar logo e pedir o Macbook Air, ou esperar chegar e pedir pra "recolher" o Pro, vão pedir um prazo pra análise (saber se está tudo ok com o devolvido) e vão te atender.

sim, mas nao estou arrependida nao.. =) ehehe

sei la, ainda prefiro o mbp, posso estar enganada mas ele me parece ser mais potente..

Editado por mix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mas nao estou arrependida nao.. =)

sei la, posso estar enganada mas ainda prefiro o mbp, acho ele mais potente..

Claro! Não tem como se arrepender de comprar um Mac. É o seu primeiro Mac??

Quando comprei o meu, fiquei me remoendo a semana inteira. Tava na dúvida entre um Dell Studio e o MacBook... procurava tudo quanto é comparação, review, etc. No fim das contas, "chutei o pau da barraca" e pedi o Macbook. Considero uma das minhas melhores compras.

Eu teria o MacBook Air se tivesse um iMac. Pra único computador, pensaria duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro! Não tem como se arrepender de comprar um Mac. É o seu primeiro Mac??

Quando comprei o meu, fiquei me remoendo a semana inteira. Tava na dúvida entre um Dell Studio e o MacBook... procurava tudo quanto é comparação, review, etc. No fim das contas, "chutei o pau da barraca" e pedi o Macbook. Considero uma das minhas melhores compras.

Eu teria o MacBook Air se tivesse um iMac. Pra único computador, pensaria duas vezes.

sim eh meu primeiro mac!! =)

mas ja tenho iphone e ipad.

tbm ja pesquisei mto antes de comprar, e como o mbp vai ser meu computador principal optei por ele, msm pq o ipad ja me da portabilidade q o air me daria, entao queria uma coisa mais potente mesmo.. ehheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eh meu primeiro mac!! =)

mas ja tenho iphone e ipad.

tbm ja pesquisei mto antes de comprar, e como o mbp vai ser meu computador principal optei por ele, msm pq o ipad ja me da portabilidade q o air me daria, entao queria uma coisa mais potente mesmo.. ehheh

Penso que fez a escolha certa. Já que tem o ipad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...