Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço oficial do Lion


Slipzin

Posts Recomendados

5079545069_7ff0c1ffd6.jpg

Na apple store americana o valor para a atualização estara custando $29.99

Creio que fique na faixa de 50 reais,bem baratinho não!

Segundo boatos, 14 de julho também será a data do lançamento da nova linha dos MacBooks Air. A Apple aproveitaria o lançamento dos novos notebooks para promover o novo sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple cobra em qualquer app store, mesmo na brasileira, o preço em dólares, a não ser que tenha uma exceção para o lion.

Mas se convertemos para Reais o valor é de R$ 47,04.

Uma duvida que tenho e se a Apple vai bloquear a compra do lion por gift cards, sei que é uma dúvida estranha mas a Apple faz cada coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo dólar caindo, pode ser que fique mais barato. Eu vou é aguardar um pouco a compra, esperar a análise de quem já tiver instalado para ver se está redondo o Lion <_< e aí poder estar fazendo o download(comprando); não quero ter problemas ;)

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço? Comparado com o Windows - infinitamente diferente, exclusivamente problemático, excessivamente caro - tô dentro sem pensar... Que venha 14 de Julho!!!

Sem contar que até eu escolher se eu quero a versão Starter, Home Basic, Premium, Professional ou Ultimate já lançaram mais umas cinco.

Eu quero atualizar, mas não faço questão de ser agora. Para quem saiu do Windows há nem 6 meses, o Snow Leopard está bom demais hehe

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple cobra em qualquer app store, mesmo na brasileira, o preço em dólares, a não ser que tenha uma exceção para o lion.

Mas se convertemos para Reais o valor é de R$ 47,04.

Uma duvida que tenho e se a Apple vai bloquear a compra do lion por gift cards, sei que é uma dúvida estranha mas a Apple faz cada coisa.

Não diga uma coisa dessas, acabei de colocar mais $30 por gift cards na minha conta só pra esperar o Lion, coisa de menos de três minutos atrás :unsure:

Não tem porque fazer isso.

É uma compra como outra qualquer.

Que a Apple te ouça!

Sem contar que até eu escolher se eu quero a versão Starter, Home Basic, Premium, Professional ou Ultimate já lançaram mais umas cinco.

Então parabéns, pois tu é um dos felizardos que pode se dar ao luxo de escolher ($$$) qual comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não diga uma coisa dessas, acabei de colocar mais $30 por gift cards na minha conta só pra esperar o Lion, coisa de menos de três minutos atrás :unsure:

Você compra pelo ebay?

Então parabéns, pois tu é um dos felizardos que pode se dar ao luxo de escolher ($$$) qual comprar.

Felizardo por usar windows? huahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você compra pelo ebay?[1]

Felizardo por usar windows? huahuah [2]

1 - compro de um cara que mora nos EUA, ele vende os cartões no Mercado Livre e nos classificados daqui. Ele faz R$2 o dólar fora do Mercado Livre, comprei dois cartões de $15 por R$60. Já comprei dele umas quatro ou cinco vezes.

2 - Eu disse felizardo por ter grana pra comprar a Ultimate. Geralmente quem compra original vai direto na versão Home Premium, porque a Ultimate é cara demais e está fora de cogitação. Logo, falei que quem pode escolher até a versão mais cara é um felizardo. Entendeu agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo dólar caindo, pode ser que fique mais barato. Eu vou é aguardar um pouco a compra, esperar a análise de quem já tiver instalado para ver se está redondo o Lion <_< e aí poder estar fazendo o download(comprando); não quero ter problemas ;)

Minha situação já é diferente, uso o Lion versão GM em dual boot com o Leopard, e estou muito ansioso pra migrar. Instalarei assim que for lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda carrego traumas de falhas da época do windows...

então por precaução vou esperar ai uma 10.7.1 ou talvez 10.7.2 pra

comprar o meu. Até porque meu Snow tá tão funcional, tudo do meu jeito e personalizado...

dá até dó re-começar toooodo aquele processo de instalação, configuração, blablabla

(tá eu sei que pode fazer atualização, mas eu curto instalação do zero :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só com Windows que existe problemas de primeira versão. Eu lembro do bug do SL que fazia dados serem apagados ao usar um conta Guest. Só foi corrigido no 10.6.2.

Eu, como sempre, vou esperar o 10.7.1 ou 10.7.2 também. Sair instalando primeira versão não rola.

A configuração eu acho de menos, mas perde-se um tempão fazendo, isso é verdade. Por isso sempre deixo isso para os finais de semana.

eu ainda carrego traumas de falhas da época do windows...

então por precaução vou esperar ai uma 10.7.1 ou talvez 10.7.2 pra

comprar o meu. Até porque meu Snow tá tão funcional, tudo do meu jeito e personalizado...

dá até dó re-começar toooodo aquele processo de instalação, configuração, blablabla

(tá eu sei que pode fazer atualização, mas eu curto instalação do zero :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vou esperar um pouco.

Primeiro para ver se o sistema está 100%.

Depois para ver se todos os Apps que realmente preciso estão 100%.

E no fim para poder usar toda a banda para download sem que os servidores da Apple fiquem sobrecarregados, afinal milhões de usuários irão fazer o download de 4GB no primeiro dia tudo ao mesmo tempo de uma vez só.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...