Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTube Studio for Mac: algum downloader de vídeos mais barato?


Lithos

Posts Recomendados

Comprei a versão Pro do Folx. Por se tratar de uma versão Pro, pensei, não vão deixar de fora o download dos vídeos.

Deixaram.

Baixei a versão de teste do iTube Studio for Mac, mas NADA me interessam os vídeos do YouTube: o que baixo, quando baixo, são de sites com reportagens, documentários e tal. Normalmente passo longe do YT.

Na versão trial fui baixar um vídeo FORA do YT, e lá diz que só tenho direito a 10 (que não sejam do YT). Cliquei em comprar e... 30 dólares! Por algo que muito rara e esparsamente irei usar? Não, obrigado.

:excl: Então, existe um bom -- preferencialmente gratuito -- baixador de vídeos que os baixe ALÉM dos do YouTube? :excl:

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho um mas não lembro o nome agora (não estou no Mac) e também não tenho certeza se baixa de outros lugares.

Mas já tentou o RealPlayer? http://brazil.real.com/realplayer/

Alguns amigos usam e o funcionamento é bem simples.

Não tenho certeza se baixa de outros sites, mas dê uma olhada.

Eu preciso testar também. É que também nunca uso, então o que eu tenho lá serve.

Depois compartilho o nome dele aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://addons.mozilla.orgCpt-BR/firefox/addon/video-downloadhelper/

É um complemento que baixa vídeos de qualquer página também. Agora ainda tem uma função de converter (mas que só funciona no windows, no Mac não consegui fazer funcionar), mas a parte de download é perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava o Download Helper como extensão do Firefox antigamente, mas o IDM (Internet Download Manager) é IMPECÁVEL, pega QUALQUER vídeo como se fosse um link pra download: você escolhe a pasta onde salvar e voilã. Pena que não existe pra Mac (aqui, comprei o Folx Pro -- mas, se ele baixa vídeos, é a função mais bem escondida do mundo, que já esquadrinhei o programa de cabo a rabo 100 vezes e não vi como).

O RalPlayer instala um browser interio, é cheio de clutter (pelo menos pro Windows), e pra vídeos era só na versão pro, não é isso? :huh:

O iTube é PERFEITO que nem o IDM: em qualquer vídeo de qualquer site, igual ao IDM, há o botão download. Mas o IDM deixa vc escolher a pasta e é um gerenciador de downloads, já o iTube é só para vídeos mesmo.

Problema é que é MUITO caro pra tão pouco...

Editado por Lithos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Não tentaram o 'famoso' VLC?

Eu uso ele pra baixar e o HandBrake para converter para o formato específico.

abrax

Desculpa, mas não entendi. Eu uso o VLC como visualizador padrão de vídeos aqui. Daí eu faço o que? Baixo o handbreak para converter... não entendi. Eu quero, por exemplo, se estou no site da Folha de São Paulo e há uma matéria interessante EM VÍDEO que eu queira baixar, poder fazê-lo.

tente uma extensão para o seu browser, eu uso um que simplesmente adiciona um botão de download em vários formatos para o youtube.

Existe pro Safari? Eu não achei nenhuma... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas não entendi. Eu uso o VLC como visualizador padrão de vídeos aqui. Daí eu faço o que? Baixo o handbreak para converter... não entendi. Eu quero, por exemplo, se estou no site da Folha de São Paulo e há uma matéria interessante EM VÍDEO que eu queira baixar, poder fazê-lo.

Isso mesmo Sr.

Eu testei apenas com o YouTube...

Vc pega olink do Video, vai em File > Advanced Open File > Network (cola o Link), ai ativa a caixa Streaming/Saving, depois Settings atica a caixa Display the stream Locally, e o demais vc configura 'a gosto'...

Depois eu uso o HandBrake para converter para um determinado Device, (por exemplo, para meu iPhone).

Veja se resolve...

abrax

Editado por wegawoox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Sr.

Eu testei apenas com o YouTube...

Vc pega olink do Video, vai em File > Advanced Open File > Network (cola o Link), ai ativa a caixa Streaming/Saving, depois Settings atica a caixa Display the stream Locally, e o demais vc configura 'a gosto'...

Depois eu uso o HandBrake para converter para um determinado Device, (por exemplo, para meu iPhone).

Veja se resolve...

abrax

Esse File > Advanced file que vc fala é no Handbreak, certo? Porque não tem advanced no menu arquivo do VLC...

00000076.png

A opção "abrir na rede" não funciona, não "enxerga" o vídeo na página (tentei numa reportagem da Globo.com).

Estou baixando o Handbreak agora, mas já penso num problema: o tal link do vídeo. Normalmente não há link para o vídeo, ele está em flash dentro da página, há só o link da página...

Esses programas que eu falei detectavam automaticamente o vídeo e colocavam um botão de download ao lado, não era necessário converter nem nada...

Mas vou ver aqui se consigo entender, uma vez o Handbreak rodando, e depois falo.

Valeu.

P.S.: Neste meio tempo deixei o tópico aberto (o post) e baixei e instalei o handbreak; infelizmente não é nada do que eu procuro, queria uma ferramenta simples mesmo como o iTube... eu nunca iria usar um programa como o HB, e aqui eu deixo só o que estritamente uso, até os aplicativos da própria Apple que eu não utilizo eu desinstalei... o menos é mais. ;)

Obrigado assim mesmo. B)

Vou dar uma olhada nesse JDownloader que o Thiago Leite falou. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lithos, eu sempre baixo o videos do youtube de graça e sem nenhum plugin ou app, eu uso o próprio Safari, na Aba Janela-Atividade vais aparecer uma janela com os caches de página, é só clicar 2 vezes no cache do vídeo que é sempre o mais pesado e o download já começa.

file:///Users/Estevao/Documents/tela.pngfile:///Users/Estevao/Documents/tela.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lithos, eu sempre baixo o videos do youtube de graça e sem nenhum plugin ou app, eu uso o próprio Safari, na Aba Janela-Atividade vais aparecer uma janela com os caches de página, é só clicar 2 vezes no cache do vídeo que é sempre o mais pesado e o download já começa.

file:///Users/Estevao/Documents/tela.pngfile:///Users/Estevao/Documents/tela.png

Mas o problema não era baixar vídeos do YouTube... era poder baixar vídeos de toda e qualquer página que contivesse vídeos, como uma ferramenta que o Internet Download Manager para Windows tem.

MAAAAAS... depois de uma EXTENSA e EXTENUANTE pesquisa, vi que não tem nada mesmo por aí como o iTube Studio, e essa funcionalidade pra mim é ESSENCIAL (eu NÃO baixo vídeos casuais, tão somente coisas ligadas ao meu progresso pessoal e profissional, digamos assim), com ela posso montar minha videoteca e assistir aos vídeos tranquila e calmamente quantas vezes quiser, sem seuqer abrir o Safari, então mandei um "que se dane" e comprei.

Só este mês foram mais de 150 dólares em aplicativos, mas todos essenciais. Ao menos este aqui ficará para a fatura de 21 de agosto. ;)

00000080.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse File > Advanced file que vc fala é no Handbreak, certo? Porque não tem advanced no menu arquivo do VLC...

00000076.png

A opção "abrir na rede" não funciona, não "enxerga" o vídeo na página (tentei numa reportagem da Globo.com).

Estou baixando o Handbreak agora, mas já penso num problema: o tal link do vídeo. Normalmente não há link para o vídeo, ele está em flash dentro da página, há só o link da página...

Esses programas que eu falei detectavam automaticamente o vídeo e colocavam um botão de download ao lado, não era necessário converter nem nada...

Mas vou ver aqui se consigo entender, uma vez o Handbreak rodando, e depois falo.

Valeu.

P.S.: Neste meio tempo deixei o tópico aberto (o post) e baixei e instalei o handbreak; infelizmente não é nada do que eu procuro, queria uma ferramenta simples mesmo como o iTube... eu nunca iria usar um programa como o HB, e aqui eu deixo só o que estritamente uso, até os aplicativos da própria Apple que eu não utilizo eu desinstalei... o menos é mais. ;)

Obrigado assim mesmo. B)

Vou dar uma olhada nesse JDownloader que o Thiago Leite falou. :)

Não cara..

Eu não estou louco!! No seu caso é "Abrir (com opções)"

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse File > Advanced file que vc fala é no Handbreak, certo? Porque não tem advanced no menu arquivo do VLC...

00000076.png

A opção "abrir na rede" não funciona, não "enxerga" o vídeo na página (tentei numa reportagem da Globo.com).

Estou baixando o Handbreak agora, mas já penso num problema: o tal link do vídeo. Normalmente não há link para o vídeo, ele está em flash dentro da página, há só o link da página...

Esses programas que eu falei detectavam automaticamente o vídeo e colocavam um botão de download ao lado, não era necessário converter nem nada...

Mas vou ver aqui se consigo entender, uma vez o Handbreak rodando, e depois falo.

Valeu.

P.S.: Neste meio tempo deixei o tópico aberto (o post) e baixei e instalei o handbreak; infelizmente não é nada do que eu procuro, queria uma ferramenta simples mesmo como o iTube... eu nunca iria usar um programa como o HB, e aqui eu deixo só o que estritamente uso, até os aplicativos da própria Apple que eu não utilizo eu desinstalei... o menos é mais. ;)

Obrigado assim mesmo. B)

Vou dar uma olhada nesse JDownloader que o Thiago Leite falou. :)

Não cara..

Eu não estou louco!! No seu caso é "Abrir (com opções)"

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...