Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

melhorando a temperatura


matheusvale

Posts Recomendados

Oi pessoal, em breve vou adquirir o mbp e enquanto isso n acontece, fico vendo reviews, materias, dicas etc

sei q, assim como outros laptops, eles tem um aquecimento notavel, ai achei este item >> http://www.bluelounge.com/products/coolfeet/

talves possa ajudar, porem n sei se isso realmente vá fazer alguma diferença, oq vcs acham? vale a pena?

Editado por matheusvale
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo notebook esquenta "muito"... Tanto que todos possuem várias entradas e saídas de ar (tanto que minha gatinha adora dormir atrás de um notebook HP).

Creio que o "problema" com o MacBook é que o corpo é de alumínio, dessa forma ele dissipa o calor tanto pelo cooler (que é super silencioso e só possui uma saída de ar, a entrada é no teclado) quanto pelo case de alumínio.

Se você pega o MacBook depois de um bom tempo de uso, verifica que a base está bem quente, porém a parte de cima não.

Não anormal nisso, apenas o jeito Apple de ser. Melhor assim do que todo o notebook quente...

Relaxa, se der algum problema a Apple irá arrumar para você!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E curta seu Macbook que era pra ser silencioso parecendo um ventilador de repartição pública.

O cara perguntou sobre aquecimento, sugeri uma solução.

Já usou um macbook no colo? O app é muito interessante para as pessoas que têm esse hábito.

Antes os ouvidos "cansados" (dependendo da frequência do cooler, o barulho é muito pequeno) do que as pernas podendo quase fritando um ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara perguntou sobre aquecimento, sugeri uma solução.

Já usou um macbook no colo? O app é muito interessante para as pessoas que têm esse hábito.

Antes os ouvidos "cansados" (dependendo da frequência do cooler, o barulho é muito pequeno) do que as pernas podendo quase fritando um ovo.

Já ouviu falar de manual? Nenhum fabricante recomenda usar o notebook no colo, a não ser que você queira alguma queimadura ou ficar estéril...

Contra fatos não há argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em SP costumamos nos preocupar com a virilidade. Se eu quiser usar algo no colo, vai ser uma iWoman…

Então quer dizer que em todo lugar que eu for vai ter uma mesa pra que eu possa colocar meu macbook em cima?

Outro detalhe, no manual (que por coincidência eu sei o que é), diz o seguinte:

"SE o seu Macbook Pro está no seu colo e ficar inconfortavelmente quente, remova-o do seu colo e coloque em uma mesa"

O meu macbook aqui está 36 ºC com o smcfancontrol e o ventilador é quase imperceptível.

O recomendado é que o notebook seja retirado do colo quando atingir os 45 somente.

Parem de ver Redtube no banheiro que ele não queima a perna de vocês, meu Macbook é até gelado demais pro meu gosto.

Nem precisa ser redtube, o youtube já basta.

E se o seu macbook é gelado até demais, imagino que deve ficar a maior parte do tempo contemplando o seu pc com a tela desligada e nenhum app em execução.

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...