Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhoto - como importar a biblioteca de outro Mac?


rbf

Posts Recomendados

Caros amigos do FÓRUM.MACMAGAZINE,

Vasculhei o Fórum e alguns sites, mas não consegui achar a solução para o problema que estou enfrentando.

Portanto, peço a ajuda de vocês.

Tenho um Mac mini, com iLife '08, no qual estão armazenadas todas as minhas fotografias - e não são poucas!

Depois de muitos dias separando as fotos por eventos e adicionando palavras-chave para facilitar a busca, minha biblioteca ficou perfeita.

Agora, comprei um MacBook Pro. Na primeira tentativa para importar as fotos, trouxe todas de uma vez só. Resultado: uma bagunça! As fotos perderam completamente a ordem cronológica, os eventos e as alterações feitas. Na segunda tentativa, importei evento por evento (imaginem o trabalho!), iniciando pelo mais antigo. Contudo, o iPhoto do MBP não importou as alterações (rotações, olhos vermelhos, etc.) nem as palavras-chave.

Assim, pergunto: há uma forma de importar a biblioteca de outro iPhoto na íntegra?

Pergunto, ainda, se há alguma maneira de manter o iPhoto do Mac mini sincronizado com o iPhoto do MBP?

Aguardo sugestões.

Muito obrigado,

Renato, novato em Mac e muito satisfeito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara eu fiz isso recentemente e só fiz três coisas:

1. Copiei toda a pasta Imagens de um Mac pro outro.

2. Copiei o arquivo "iPhoto Library" de um Mac pro outro.

3. Abri o arquivo "iPhoto Library" no novo mac, clicando duas vezes ou arrastando pro icone do iPhoto no Dock.

Minha biblioteca no Mac novo ficou igualzinha à do antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

MacsMinix	Postado Jun 5 2008, 05:28 PM
 	Cara eu fiz isso recentemente e só fiz três coisas:

1. Copiei toda a pasta Imagens de um Mac pro outro.
2. Copiei o arquivo "iPhoto Library" de um Mac pro outro.
3. Abri o arquivo "iPhoto Library" no novo mac, clicando duas vezes ou arrastando pro icone do iPhoto no Dock.

Minha biblioteca no Mac novo ficou igualzinha à do antigo.

Usei esse mesmo método para transferir a biblioteca de meu Powerbook G4 com Tiger para meu novo Macbook (Intel) com Leopard e ocorreu tudo normal como descrito. A única diferença é que o iphoto mais novo pediu pra atualizar a biblioteca. A versão mais antiga é a 5 e a mais nova é a 7.1.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Cara eu fiz isso recentemente e só fiz três coisas:

1. Copiei toda a pasta Imagens de um Mac pro outro.

2. Copiei o arquivo "iPhoto Library" de um Mac pro outro.

3. Abri o arquivo "iPhoto Library" no novo mac, clicando duas vezes ou arrastando pro icone do iPhoto no Dock.

Minha biblioteca no Mac novo ficou igualzinha à do antigo.

Fiz de forma parecida recentemente, para migrar a biblioteca de um usuário para outro no mesmo mac. Apenas copiei o iPhoto Library que fica em Images para a pasta Images do outro usuário (o anterior foi apagado depois), substituíndo-o e digitando a senha para confirmar. Abriu sem problemas e nenhuma diferença. Agora não sei se dá pra compartilhar. Seria uma ótima funcionalidade. Alguém já fez isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...