Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferir pastas e arquivos para o iPad?


Posts Recomendados

Estou para pegar um Motorola XOOM ou um iPad, tenho preferência pelo iPad, e gostaria de saber se tem como eu transferir arquivos diversos para ele.

Eu faço panorâmicas em 360 graus, http://www.leonardopacheco.com.br/360/paulista/, que normalmente são fechadas em swf, no XOOM eu consigo salvar o Swf em uma pasta e depois abrir no navegador, gostaria de saber se posso fazer o mesmo no iPad, no caso como i ipad não le flash eu salvaria um arquivo em html5, como esse http://www.leonardopacheco.com.br/360/paulista/iphone/, que roda no meu iPhone e no meu ipod tranquilamente, mas acesso ele online, gostaria de acessar esses arquivos off line, salvando no ipad e abrindo diretamente nele, mesmo que seja pelo navegador como no XOOM, existe essa possibilidade?

Obrigado a atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao entendi o que voce quer fazer. Mas se voce ja faz no iPhone no iPad vai fazer do mesmo jeito.

No iPhone abro o arquivo online, ele esta no meu site e eu acesso apenas o link, pela internet... quero saber se tem como passar esse arquivo para o iPad e ele abrir off line, no próprio iPad... é que não lembro onde li uma vez alguem falando que armazenava outro tipos de arquivos no iPad como psd, cdr... gostaria de saber se ele faz isso mesmo e no caso de um arquivo html ele conseguiria abrir pelo próprio safári no iPad mesmo ou se no final de contas é como o iPhone e o iPod que não se armazena nada... em resumo, se o iPad serve pra algo mais ou se é um iPod grande só :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iPhone abro o arquivo online, ele esta no meu site e eu acesso apenas o link, pela internet... quero saber se tem como passar esse arquivo para o iPad e ele abrir off line, no próprio iPad... é que não lembro onde li uma vez alguem falando que armazenava outro tipos de arquivos no iPad como psd, cdr... gostaria de saber se ele faz isso mesmo e no caso de um arquivo html ele conseguiria abrir pelo próprio safári no iPad mesmo ou se no final de contas é como o iPhone e o iPod que não se armazena nada... em resumo, se o iPad serve pra algo mais ou se é um iPod grande só :)

Leonardo,

Não sei se isso te atenderia, mas eu salvo alguns arquivos no computador usando o DropBox.

Sincronizo com o iPad/iPhone e abro tudo neles. É possível determinar o tamanho do armazenamento local no iGadget e, assim, ter várias coisas disponíveis offline.

Isso eu te garanto que funciona.

O que não posso afirmar é se você conseguirá abrir esses formatos no iPad.

.doc e .pdf eu garanto.

.psd e .cdr eu já não sei.. Teria que testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo,

Não sei se isso te atenderia, mas eu salvo alguns arquivos no computador usando o DropBox.

Sincronizo com o iPad/iPhone e abro tudo neles. É possível determinar o tamanho do armazenamento local no iGadget e, assim, ter várias coisas disponíveis offline.

Isso eu te garanto que funciona.

O que não posso afirmar é se você conseguirá abrir esses formatos no iPad.

.doc e .pdf eu garanto.

.psd e .cdr eu já não sei.. Teria que testar.

Salve Gabriel! vou testar aqui pra ver no que da, obrigado pela dica!

É igual ao iPhone. Mas tem um aplicativo (pago) que permite que você salve sites no device para ver offline.

Acho que é offline pages o nome ou algo assim.

Esse não parte do princípio que eu queria mas se funcionar p/ oq eu preciso já vai estar ótimo, se não rolar o Dropbox acho que com esse funciona, valeu!

Depois dou um feedback aqui, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Infelizmente nao deu certo com nenhum dos dois, ele fala q da erro ao tentar encontrar o arquivo XML, Eu cheguei a fazer um link só p o XML mas n deu certo também, online ele lê normalmente, mas mesmo carregando o site inteiro p o meu celular (fiz o teste em um iphone4) quando esta off ele nao abre... Alguém tem mais alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, primeiro parabéns pelas fotografias.

Se você for o desenvolvedor do seu site, veja que o iOS usa o engine webkit e ele já tem suporte (parcial) ao HTML5, com isso conseguimos fazer cache no próprio navegador.

Guia de referência - http://www.w3.org/TR/html5/offline.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...