romgha Postado 2 de julho de 2011 Denunciar Postado 2 de julho de 2011 Olá! Gostaria de saber como eu configuro meu Mac pra que ele faça uma auto organização de itens, por exemplo: se eu arrastar uma foto do navegador para a Mesa ele já ir direto para o "seu lugar" ou seja, já ir direto para a ordem, ou por nome, tamanho, tipo etc... tenho o constante habito de arrastar muita imagens e coisas pra mesa, isso me facilitaria muito! Agradeço desde já! Citar
LCCF Postado 2 de julho de 2011 Denunciar Postado 2 de julho de 2011 Se for o que eu entendi: Clique com o botão direito do mouse e selecione "Mostrar Opções de Visualização". Na última opção, escolha como quer organizar. espero ter ajudado, abraço! romgha 1 Citar
romgha Postado 2 de julho de 2011 Autor Denunciar Postado 2 de julho de 2011 Se for o que eu entendi: Clique com o botão direito do mouse e selecione "Mostrar Opções de Visualização". Na última opção, escolha como quer organizar. espero ter ajudado, abraço! Realmente me ajudou! muito obrigado! abraço! Citar
jgDreilich Postado 3 de julho de 2011 Denunciar Postado 3 de julho de 2011 Pior que eu também ficava irritado com isso no MacOS. Valeu pela dica! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.