Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu staks simplesmente parou de aparecer?


seumadruga

Posts Recomendados

Meu staks simplesmente parou de aparecer? antes por exemplo quando eu tinha várias janela do safari aberta eu clicava no icone do safari ele aparecia todas as paginas abertas na vertical, agora simplesmente isso ñ acontece mais, para eu navegar em outra pagina eu tenho q clicar com o botão direito e abrir... como faço para retorna-lo? quero meu staks na vertical denovo, mas ñ sei como fazer... Alguem tem a solução? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Meu staks simplesmente parou de aparecer? antes por exemplo quando eu tinha várias janela do safari aberta eu clicava no icone do safari ele aparecia todas as paginas abertas na vertical, agora simplesmente isso ñ acontece mais, para eu navegar em outra pagina eu tenho q clicar com o botão direito e abrir... como faço para retorna-lo? quero meu staks na vertical denovo, mas ñ sei como fazer... Alguem tem a solução? Obrigado.

Também não entendi não, no meu leopard q eu saiba não tem isso naum.... mas até q seria uma boua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Madruga,

Talvez vc esteja falando de usar o modo "Fan", na hora de abrir uma pasta do dock.

O modo Fan só fica habilitado quando se usa o dock na horizontal (só não me pergunte porque...).

Para mudar o modo de visualização das pastas no dock, basta clicar com o botão esquerdo na pasta e selecionar as opções desejadas ("display as folder/stacks" e "view content as fan/grid/list/automatic", etc).

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...