Postado 2 de julho de 201114 anos comment_216330 Pessoal me ajudem aí... O meu pacote Works 09 instala o pages, o numbers, porém com o Keynote dá a seguinte mensagem: "Keynote não pode ser aberto devido a um problema. Consulte com o desenvolvedor para certificar-se de que Keynote funciona com esta versão do Mac OS X. Talvez você tenha que reinstalar o aplicativo. Certifique-se de instalar quaisquer atualizações do aplicativo e do Mac OS X." O que será? Help-me please... Denunciar
Postado 2 de julho de 201114 anos comment_216407 Comprou da App Store, DVD ou download da internet? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.