Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com sincronização iTunes


Posts Recomendados

Fala pessoal,

tenho um iPhone 4 há alguns meses, mas agora que comprei um imac e troquei meu macbook, me apareceu uma dúvida chata (e boba).

Eu uso mais a library do macbook, tá do jeito que eu quero.

Pelo que vi na keynote da Apple, a iCloud solucionará meu problema sem estresse, mas enquanto isso, não aguento ter que ficar adicionando um arquivo à biblioteca de um computador e dps ter que adicionar à biblioteca do outro também, para não perder quando sincronizar.

Tem algum jeito de eu fazer isso automaticamente? Ou seja, adiciono algo em uma biblioteca, já vai pra outra, e tal?

Valeu a força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoas, pois então, eu acho imperativo a sincronização das nossas máquinas, alem dos Gadgets, com nossas musicas. Nao há cristao q aguente fazer um montinho, ir lá e fazer outro. Aumentar o montinho, ir lá e aumentar o outro. Mas acho q ainda não tem solução! Tb não sou a pessoa indicada a responder, pq só tenho 1 máquina. E.. peralá, o iCloud vem aí não é pra isso mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é escutar música, o problema eh baixar uma música em um pc que nao tem o resto, por exemplo.

Mas, paciência, o iCloud vem aí mesmo... Eu apenas achava que desse pra facilitar um pouco essa confusão toda... Como por exemplo, a biblioteca do iTunes sincronizar com o iPhone no sentido inverso, recebendo os arquivos primeiro. Aí depois adicionaríamos o que quiséssemos. Ia ser um passo a mais que com iCloud, mas ia ser mais simples do que como é hj.

Vamos ver se o iCloud funfa legal né. Pq o iOS 5 beta já me mostrou uma decepção: parece que pra sincronizar sem cabo vc precisa estar conectado à tomada (ou seja, usando cabo do mesmo jeito).

O jeito parece ser esperar mesmo.

Valeu pessoal!

Ps. Leandro, seu iMac é QUAND CORE? (rsrs)

Editado por cadupradoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...