Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito MacBook Pro novo


alexfero

Posts Recomendados

Meu MacBook Pro comprado em maio, modelo novo está dando uns paus esquisitos.

Tava ouvindo som esses dias do nada a tela travou e ficou com uma imagem tipo aquela de fita de video game mal encaixada, sabem?

Desliguei a força e não ligava, ficava piscando a luz do repouso e emitindo três bipes. Finalmente ligou.

Ontem eu estava no iPhoto e tb aconteceu a mesma tela, mas sai do aplicativo e parou.

Depois fui jogar e travou de novo com a tela estranha. Reiniciei e ele ligou, apareceu meu desktop, mas ficou travado emitindo os bipes.

O que pode ser?

Levo na assistência ou reinstalo o sistema? Espero comprar o Lion pra ver se resolve?

Pra mim tá mais problema de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ele tá original de fábrica. Não mexi em nada.

Fiz o teste de hardware da Apple e não acusou nada. Acho que vou esperar o Lion mesmo e fazer mais testes, porque esse problema só apareceu depois da 10.6.8, apesar de estar a menos de dois meses com ele. Ainda tenho um bom tempo de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formata, se for problema de hardware mesmo vai dar de novo, se for software não. É o unico jeito de vc ter certeza sem levar na assistência, digo isso pq ai vc espera o Lion, compra ele, instala e da pau de novo, melhor descobrir agora do que quando vc tiver com o OS novinho doido pra mexer. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera, o defeito é esse"

Levei na assistência da Apple, mas não deu o problema lá e disseram que nao podem arrumar se não replicar. Trouxe pra casa e esperei dar o problema e levei lá com a tela travada.

O que será que é? Vão testar a memória e a placa lógica, mas como o problema só dá de vez em quando tô com medo de não consertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa logica cara, infelizmente...

Como eu sei? Bom, tu sabe que teu video nao eh dedicado e se encontra no mesmo chip, chamado “die“, do processador, sendo assim, essa travada com imagem toda recortada na tela significa, basicamente, que esta havendo uma falha entre a comunicaçao do pocessador/video com a placa logica, o que gera um log de erro e trava tua maquina quando aquela tela aparece.

A soluçao eh mesmo trocar a placa logica.

Leva na assistencia e deixa la varios dias e manda os caras irem testando, eles sao obrigados a fazer isso e tu tem o direito de receber o reparo.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem chance de ser a memória? Eu mandei uma mensagem pro cara que postou esse vídeo no youtube e ele disse que a Apple trocou as memórias dele e não deu mais o problema, até então. Outra coisa que percebi é que depois que deu o problema da última vez o Spotlight estava fazendo a indexação novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza tem chance alem do q o rapaz falo ai acima,pode ser só a memória sim

até mesmo em pcs comuns,erros desse tipo,mtas vezes se resolvem trocando a memória,pq placa de video onboard, depende das próprias memórias como todos sabem,e se elas não estão legais,msm no windows que costuma da tela azul,mtas vezes acontece isso ai e trava sem dar tela azul

pode ser sim só as memórias,de qlqr forma,se ta na garantia,vc pago uma fortuna pelo seu mac,eu sei q eles teriam q ver de qlqr jeito fazer o teste e se for o caso trocar por um mac novo sem reclamar!!

flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram tanto dos macbooks white que o PRO tá dando mais problema que carro velho, nunca vi tanta reclamação de um pc de uma só vez :o

Obrigado pela contribuição ao tópico. Só pra esclarecer, existe pouca gente que posta aqui pra dizer que está tudo funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou esperar a posição da assistência. O duro é que demora demais. Pedem um prazo de 30 dias. Depois digo o que deu.

Me arrependi de ter comprado esse MacBook pro. Eu tinha o branco era tão bom. Além de tudo esse também dá umas travadas depois do login. Tomara que seja tudo um problema só.

Valeu pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram tanto dos macbooks white que o PRO tá dando mais problema que carro velho, nunca vi tanta reclamação de um pc de uma só vez :o

Pra saber se está dando muito problema tem que saber a porcentagem de MBPs que estão dando defeito, no meu e em muitos não deu problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou esperar a posição da assistência. O duro é que demora demais. Pedem um prazo de 30 dias. Depois digo o que deu.

Me arrependi de ter comprado esse MacBook pro. Eu tinha o branco era tão bom. Além de tudo esse também dá umas travadas depois do login. Tomara que seja tudo um problema só.

Valeu pela ajuda!!

alex, 30 dias é o prazopo MAXIMO que te dão pq segundo o tecnico da iTown me falou que se passar mais de 30 dias eles te dão um novo, queria até saber se é isso mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu MacBook Pro comprado em maio, modelo novo está dando uns paus esquisitos.

Tava ouvindo som esses dias do nada a tela travou e ficou com uma imagem tipo aquela de fita de video game mal encaixada, sabem?

Desliguei a força e não ligava, ficava piscando a luz do repouso e emitindo três bipes. Finalmente ligou.

Ontem eu estava no iPhoto e tb aconteceu a mesma tela, mas sai do aplicativo e parou.

Depois fui jogar e travou de novo com a tela estranha. Reiniciei e ele ligou, apareceu meu desktop, mas ficou travado emitindo os bipes.

O que pode ser?

Levo na assistência ou reinstalo o sistema? Espero comprar o Lion pra ver se resolve?

Pra mim tá mais problema de hardware.

O seu é de 13"ou 15"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...