Postado 5 de junho de 200817 anos comment_18870 Olá, gostaria que alguem me ajudasse a descobrir onde vejo a configuração do meu macbook pro,pois minha namorada trouxe da italia e não tenho nenhuma familiaridade com o sistema dele. Gostaria tambem de saber se tem algum aplicativo similar ao excel que eu possa esta instalando nele. Denunciar
Postado 5 de junho de 200817 anos comment_18872 Cara vai lá na maçã no canto esquerdo e logo no primeiro item tem "About this Mac" pronto! vai abrir uma janela e se precisar de mais informações você clica no botão "more info" fácil não? Denunciar
Postado 6 de junho de 200817 anos comment_19035 cledson Veja as vídeo aulas! Pelo visto tu ta precisando! Feito Denunciar
Postado 6 de junho de 200817 anos comment_19044 Tambem fui um novato na area mac. Procure ler bastante e usar muito o google para procurar coisas que voce nao sabe. Mas se voce nao achar lá poste aqui que alguem com certeza vai te ajudar Denunciar
Postado 7 de junho de 200817 anos comment_19103 about excel(office) and numbers(iwork) go to http://www.youtube.com enjoy it! Denunciar
Postado 22 de agosto de 200817 anos comment_33769 Em uma semaninha você já vai estar tinindo! O sistema é muito simples, didático e visual! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.