Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar


Nitro

Posts Recomendados

Galera sou desenvolvedor ja alguns anos e ultimamente tenho usado bastante iphone e ipad e vou começar a desevolver pra prataforma tanto iOS como Mac OS.

Mas to na duvida... Qual devo comprar. Um iMac ou um Mac mini da?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um da série: Decidam a minha vida.

Cara, compra o que tu achar melhor. Tem $$$ sobrando? Compra um iMac 27", tem menos? Compra um iMac 21", tem menos ainda? Compra um MacMini. Fora todos os outros fatores que nem mencionei aqui que podem influenciar a tua compra. Melhor sempre o mais caro vai ser.

Editado por gordoreg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um da série: Decidam a minha vida.

Cara, compra o que tu achar melhor. Tem $$$ sobrando? Compra um iMac 27", tem menos? Compra um iMac 21", tem menos ainda? Compra um MacMini. Fora todos os outros fatores que nem mencionei aqui que podem influenciar a tua compra. Melhor sempre o mais caro vai ser.

Ok obrigado. Mas não estou querendo q decidam minha vida afinal já sou grandinho o suficientera fazer isso.

Só quiz com o tópico saber através da experiência de vcs q tem e usam o Mac qual a melhor opção, afinal não vai ser meu papai que vai comprar pra mim.

Se eu tiver feito errado em perguntar, por favor, apaguem o tópico moderação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iMac é muito mais bacana do que um MacMini!

Sem contar que você tem que fazer as contas de quanto ficaria o Macmini + monitor + mouse + teclado + caixa de som, etc.

(a não ser que já tenha os periféricos)

Mas se tiver condições para o iMac, pode ir sem medo!

O modelo de entrada mesmo já é suficiente

abc :D

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok obrigado. Mas não estou querendo q decidam minha vida afinal já sou grandinho o suficientera fazer isso.

Só quiz com o tópico saber através da experiência de vcs q tem e usam o Mac qual a melhor opção, afinal não vai ser meu papai que vai comprar pra mim.

Se eu tiver feito errado em perguntar, por favor, apaguem o tópico moderação...

Não foi meu papai que comprou o macbook pra mim. Foi minha mamãe. Não vejo problema nenhum nisso, foi um presente que gostei muito.

Enfim, meu conselho permanece. Pra usar o mac qualquer teclado USB serve, até esses de "vintipila", mas se quiser aproveitar 100% só comprando um teclado para mac. Mouse serve qualquer um também, mas o Magic Mouse vai te proporcionar outra experiência em mouses - se vais gostar ou não é outra história. Quanto ao monitor, tens uma tela de ótima qualidade e com boa resolução.

Podes ter tudo isso ao mesmo tempo em uma única compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um da série: Decidam a minha vida.

Cara, compra o que tu achar melhor. Tem $$$ sobrando? Compra um iMac 27", tem menos? Compra um iMac 21", tem menos ainda? Compra um MacMini. Fora todos os outros fatores que nem mencionei aqui que podem influenciar a tua compra. Melhor sempre o mais caro vai ser.

O colega foi um tanto sarcástico, mas a coisa é um pouco por aí, pois a diferença de preço é considerável.

O único porém que eu faria é o seguinte: tenho um macmini. No meu aníver de 40 eu preparei um PowerPoint com fotos, etc (q barbaridade, o cara não usou KeyNote!!!) e no dia não rolou o telão. Para não perder o trabalho, agarrei o macmini, monitor e teclado, levei na moxila e montei num canto do salão - deu pro gasto! Mas não sei se levaria um iMac, mais peso, mais risco de cair no chão, sem falar no gelo-seco que rolou e não sei como não queimou tudo! Ok, o iMac é melhor, mas o macmini tem os seus momentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O colega foi um tanto sarcástico, mas a coisa é um pouco por aí, pois a diferença de preço é considerável.

O único porém que eu faria é o seguinte: tenho um macmini. No meu aníver de 40 eu preparei um PowerPoint com fotos, etc (q barbaridade, o cara não usou KeyNote!!!) e no dia não rolou o telão. Para não perder o trabalho, agarrei o macmini, monitor e teclado, levei na moxila e montei num canto do salão - deu pro gasto! Mas não sei se levaria um iMac, mais peso, mais risco de cair no chão, sem falar no gelo-seco que rolou e não sei como não queimou tudo! Ok, o iMac é melhor, mas o macmini tem os seus momentos...

mas se ele quizesse transportar o macmini ou imac.... ele iria optar pelo mbp >_> pra ter mais mobilidade.

Vir falar que o mini eh "melhor" por ser mais leve, menor e etc ... é besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso eu to faaando. o mini eh melhor q te da mobilidade!!! e em relacao a preco. mesmo podendo comprar um imac 27 eu fico com o mini. cada um sabe o q faz. nem sempre o maais caro eh o melhor

O cara ficou brabo com meu comentário. O que eu quis dizer foi mais ou menos isso. Depende do que o cara quer. Ele chegou perguntando se compra uma Kombi ou um Gol. Sem dar nenhum detalhe do uso, do $$ q ele tem pra investir, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se ele quizesse transportar o macmini ou imac.... ele iria optar pelo mbp >_> pra ter mais mobilidade.

Vir falar que o mini eh "melhor" por ser mais leve, menor e etc ... é besteira

Concordo. O que tu disseste parece óbvio, mas pelo visto não é :rolleyes:

Mac mini é desktop, ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...