Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por quanto posso vender um MacBook Pro 2011?


ProTRN

Posts Recomendados

Olá à todos do forum.

É o seguinte, recentemente uma tia minha que mora nos EUA, enviou de presente para mim e para minha irmã um Macbook Pro para cada.

Eu ja conhecia os produtos Apple ( ja tive um MBW..), mas minha irma nao conhecia ainda..

Quando os MBP chegaram, ela foi usar o dela e disse que nao gostou do sistema, que é dificil e talz... Eu insisti Pra ela usar mais um pouco pra ver se ela se acustumava, ela usou mas depois ele veio me dizer que nao dava... Eu falei pra ela que entao ia por windows no MBP, ela falou que prefere vender e pegar um NetBook, por que o Mac era Muita "maquina" pra ela(ela só usa pra ler email e entra no Face e no Orkut...).

Entao ela falou pra eu dar um jeito de vender o MBP para ela..

É um MBP 13.3"

4GB de RAM

320 HDD

É o modelo mais simples que tem na Apple Store, e aqui ta saindo por R$3599,00....

Ele só foi aberto e usado por algumas horas... Ta muito novo!

Entao, queria saber por quanto posso vender ele.. Se vai ser facil eu vender aqui nos classificados( também por eu nao ter nenhuma indicação..)

É isso, gostaria de algumas opnioes...

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá proTRN,

esse valor da apple store é o valor comum, mas se for estudante, professor ou pais de estudante o valor cai pra R$3.299,00.

O fato de já ter ligado o MacBook já desvaloriza um pouco, já que o lacre já foi retirado e as configurações iniciais já foram feitas, apesar de

poder mudar, a máquina já foi registrada na apple em nome dela, não sei como isso funciona em relação a garantia.

No Mercado Livre tem um por R$1.700 novo, na caixa, entrega em mãos... seria de se suspeitar, mas não é vendedor novo, quase mil negociações...

Enfim, baseado no preço da apple store e se estiver bem conservado mesmo acho que vc pode pedir algo entre R$2.800,00 e R$3.000,00.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá proTRN,

esse valor da apple store é o valor comum, mas se for estudante, professor ou pais de estudante o valor cai pra R$3.299,00.

O fato de já ter ligado o MacBook já desvaloriza um pouco, já que o lacre já foi retirado e as configurações iniciais já foram feitas, apesar de

poder mudar, a máquina já foi registrada na apple em nome dela, não sei como isso funciona em relação a garantia.

No Mercado Livre tem um por R$1.700 novo, na caixa, entrega em mãos... seria de se suspeitar, mas não é vendedor novo, quase mil negociações...

Enfim, baseado no preço da apple store e se estiver bem conservado mesmo acho que vc pode pedir algo entre R$2.800,00 e R$3.000,00.

Abraço.

Esse do Mercado Livre só pode ser fria. Tens o link do anúncio?

Concordo contigo quanto aos valores, acho que R$3000 é um bom valor.

Cleber, se pensas em vender pela internet, tire boas fotos do MBP e guarde-o imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. Mais ou menos esse Preço que eu to vendo alguns MBP 13.3" 2011 serem vendidos aqui nos classificados...

Outra coisa que queria saber; como que funciona o mercado livre/pago e o pagseguro, em relação ao parcelamento. Quando a pessoa parcela por um desses meios eu recebo o dinheiro total da venda ou vou recebendo as parcelas, conforme o comprador paga?

É que é um diferencial( ou não)... Mas pode facilitar pra quem for comprar...

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ta custando um Air 2010 13.3" do mais simples?(q ja ta saindo de linha...)

Pq eu pensei aqui.. Um Air pra mim seria mais Jogada do que o Pro.. Ja que quando eu to em casa uso o iMac, e eu quase nunca to em casa...

Dai eu pensei em vender o meu e o da minha irma e comprar um Air pra mim e um Net pra ela, assim nos ajudamos(dinheiro).... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa conversa está me interessando.. rsrsrs

Ok, posso instalar o Win com o BootCamp, mas... como tenho projetos em VB6 e pretendo usar também o VB2008 (vb.net), eles vão rodar bem via bootcamp?

Meu trabalho não é com design, nem editoração, como a maioria aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. nem vende... instala o bootcamp pra ela e deixa o windows lá.. ja'vem todos os drivers fica redondinho....roda nativo e tals...

Entao, eu dalei pra ela que eu poderia instalar windows no MBP pra ela... Ela nao quis, falou que ainda assim seria muito computador pra ela, e que ela nao precisa de um ccomputador foda pra acessar só o orkut e facebook... Isso ela fazem netbook e sobra uma grana pra ela ainda...

Sei la né... É claro que por mim eu nao venderia, mas como é dela e ela ainda nao "conhece" o fantasico mundo da Apple""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...