Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Clientes de E-mail


Christian G.

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Seguinte, comprei meu primeiro Mac ontem, um Macbook Pro 13" e fui configurar direto meu e-mail pelo Mail aquele, porém utilizo o Hotmail, e no PC eu uso o Windows Live Mail, e lá tenho tudo separado por pastas, com as regras definidas já. Procurei pelas configurações e não teve jeito de fazer aparecerem minhas pastas. Aí pesquisando, vi indicações do Sparrow ou Thunderbird, só que pra usar o Sparrow vi que vou ter que fazer toda aquela mão de redirecionar pra Gmail, toda aquela coisa... E thunderbird já usei no meu pc e não curti, e também não sei se ele vai organizar minhas pastas. Tem alguma outra solução?

No Lion vai ter alguma mudança no Mail??

*Aproveitando, dúvida cruel e básica hhahaha meus arquivos, fotos, musicas, largo tudo dentro do Finder né? Só que lá ele ta organizando minhas fotos por pasta mesmo, diferente de como vejo vários por ai onde é organizado por 'evento' onde se passa o mouse e mostra todas as fotos existentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Bom dia pessoal,

Seguinte, comprei meu primeiro Mac ontem, um Macbook Pro 13" e fui configurar direto meu e-mail pelo Mail aquele, porém utilizo o Hotmail, e no PC eu uso o Windows Live Mail, e lá tenho tudo separado por pastas, com as regras definidas já. Procurei pelas configurações e não teve jeito de fazer aparecerem minhas pastas. Aí pesquisando, vi indicações do Sparrow ou Thunderbird, só que pra usar o Sparrow vi que vou ter que fazer toda aquela mão de redirecionar pra Gmail, toda aquela coisa... E thunderbird já usei no meu pc e não curti, e também não sei se ele vai organizar minhas pastas. Tem alguma outra solução?

No Lion vai ter alguma mudança no Mail??

*Aproveitando, dúvida cruel e básica hhahaha meus arquivos, fotos, musicas, largo tudo dentro do Finder né? Só que lá ele ta organizando minhas fotos por pasta mesmo, diferente de como vejo vários por ai onde é organizado por 'evento' onde se passa o mouse e mostra todas as fotos existentes.

Amigo, realmente é muito ruim utilizar Hotmail no Mail, ele fica horas carregando. Por não ter suporte a IMAP, o Hotmail não funciona no Sparrow (uma pena). Já este Thunderbird eu nunca usei, mas sugiro você testar, pois pelo o que lí, você testou ele pra PC, as vezes você pode se adaptar com a versão para Mac. Não conheço nenhum outro app de e-mail, mas logo aparece alguém aqui com alguma dica.

Sobre o Mail, parece que ele foi reformulado no Lion, mas acredito que este problema que você está tendo, venha ser por conta da Hotmail e não pelo app que está usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, realmente é muito ruim utilizar Hotmail no Mail, ele fica horas carregando. Por não ter suporte a IMAP, o Hotmail não funciona no Sparrow (uma pena). Já este Thunderbird eu nunca usei, mas sugiro você testar, pois pelo o que lí, você testou ele pra PC, as vezes você pode se adaptar com a versão para Mac. Não conheço nenhum outro app de e-mail, mas logo aparece alguém aqui com alguma dica.

Sobre o Mail, parece que ele foi reformulado no Lion, mas acredito que este problema que você está tendo, venha ser por conta da Hotmail e não pelo app que está usando.

Putz, que merda, já estava acostumado em abrir o windows live mail direto... Vou ver esse thunderbird, porque ao invés de fazer todo aquele esquema de redirecionar as contas e tranferir tudo pro Gmail, ainda acho mais facil entrar direto no site hehehehehe mas valeu cara, vou dar uma pesquisada mais! Outra coisa, sabe me responder sobre a segunda dúvida, quanto ao armazenamento das fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...