Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebApp wordpress


Posts Recomendados

Olá eu sou um desenvolvedor web e queria saber se alguém já tentou fazer algum webapp com o sistema wordpress.

Eu estou tentando fazer um app mas estou tento certa dificuldade de fazer com que Xcode/MAMP/Wordpress trabalhem juntos. O sistema é compilado no device mas os arquivos PHP não funcionam.

Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá eu sou um desenvolvedor web e queria saber se alguém já tentou fazer algum webapp com o sistema wordpress.

Eu estou tentando fazer um app mas estou tento certa dificuldade de fazer com que Xcode/MAMP/Wordpress trabalhem juntos. O sistema é compilado no device mas os arquivos PHP não funcionam.

Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido.

Abraços.

Olá Mows,

Já tem alguma coisa pronta pra Wordpress pra iPhone, eu tenho ele no meu MAC mas naum lembro onde baixei, o nome do projeto eh WordPressReimagined.

Se vc naum achar manda e-mail q eu te envio: eduardo.zenite@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu uma olhada aqui:

http://ios.wordpress.org/development/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mows,

Já tem alguma coisa pronta pra Wordpress pra iPhone, eu tenho ele no meu MAC mas naum lembro onde baixei, o nome do projeto eh WordPressReimagined.

Se vc naum achar manda e-mail q eu te envio: eduardo.zenite@hotmail.com

Eduardo, achei apenas um plugin para login com segurança no wordpress, seria isso o que você estava falando?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu uma olhada aqui:

http://ios.wordpress.org/development/

franzSilva, já tinha visto e baixado esse app do wordpress. Porém eu queria, a partir do xcode, instalar o sistema wp dentro da minha aplicação web (estou utilizando phonegap) e assim criar tudo 'do zero'. Entende?!

consigo instalar localmente tudo normalmente, no entanto parece que no iphone e no ipad, quando do build na aplicação, eles não compilam os arquivos php. Assim fico empacado sem saber o porque da aplicação, que funciona localmente, não funciona no device.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...