IvoDuran Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Postado 29 de junho de 2011 Olá galera do forum, boa noite. Tenho uma dúvida antiga no programa TOASTER, toda vez que eu gravo um CD/DVD nele, nunca tem a opção de "Finalizar/Fechar midia". Por exemplo, se eu tenho um filme de 700mb para gravar num DVD que cabe 4,3GB, eu gravo e sobra 3GB de espaço em branco, mas eu não consigo gravar mais coisas neste mesmo DVD mais tarde. Quando eu era Windows user eu usava o NERO que tinha esta opção, alguem sabe onde fica isso no Toaster? Qual programa pra MAC da pra fazer isso, aceito recomendações. Obrigado pela ajuda, abraços Citar
jgDreilich Postado 30 de junho de 2011 Denunciar Postado 30 de junho de 2011 Acho que você deve escolher "Finalizar Sessão". Citar
IvoDuran Postado 30 de junho de 2011 Autor Denunciar Postado 30 de junho de 2011 (editado) Achei a respostas, é uma opção que fica dentro de Recorder Settings/Advanced. Ai tem a opção DATA CD: Write Disc ou Write Session. A opção Write Disc, você pode gravar os arquivos uma vez no DVD, depois ele fecha. já na Write Session, você pode adicionar arquivos mais tarde, é multi sessão. Achei a resposta no forum oficial da http://forums.support.roxio.com/topic/6376-write-session-vs-write-disc/. Obrigado a todos que tentaram me ajudar, abraçøs Editado 30 de junho de 2011 por IvoDuran Citar
Marcelino Hable Jr Postado 30 de junho de 2011 Denunciar Postado 30 de junho de 2011 Show!! Essa eu não sabia! Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.