Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Ipod Touch


Posts Recomendados

Oi pessoal do forum

Acabei de comprar um Ipod Touch 4a Geração e estou tendo um problema.

Instalei o itunes (última versão), liguei o Ipod e ele ficou com a imagem do itunes e do cabo usb na tela. Liguei a usb no meu computador, o hardware foi instalado com sucesso, ele abriu o itunes sozinho e disso não sai mais.

Ele não aparece como dispositivo no itunes, não aparece também no meu computador, mas no gerenciador de dispositivos aparece lá a entrada usb como Apple Mobile Device. Quando conecto ele no pc, faz o barulho de usb e outro som que imagino ser do ipod (aparentemente ele sabe que o ipod esta conectado, mas nao aparece em canto nenhum)

Ja tentei reinstalar o itunes, e seguir todos os passos do site da Apple.

Também testei ele em outro PC, com windows xp, lá o itunes reconheceu o Ipod.

Até que finalmente, tentei resolver indo no gerenciador de dispositivos e desinstalando o driver na usb onde estava ligado o Ipod (que estava sendo reconhecida como Apple Mobile Device), e agora ele reconhece o Ipod como camera (pelo menos aparece no meu computador agora), porém o itunes ainda não o reconhece. No gerenciador de dispositivos agora ele aparece como "Dispositivo Portatil"

Alguem sabe o que fazer?

Obrigado antecipadamente

Editado por ELros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Amigo, estou passando por algo semelhante com um iPhone. Um usuário aqui do fórum tem me ajudado muito. Vou repassar pra você a dica que ele me passou, baixe deste site http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/ o firmware do seu aparelho, aperte o botão OPTION e clique em RESTAURAR, vai abrir uma janela, você procura o arquivo que baixou do site, e instala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ayres, primeiramente obrigado pela resposta.

Essa opção option aparece no próprio arquivo baixado desse site ou no ipod? (não estou podendo baixar agora por estar no trabalho). Um dos meus problemas maiores é porque ainda nem pude usar o ipod (como ele nunca sincronizou com o itunes, só fica na tela que pede para ligar a usb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...