Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no carregador


Posts Recomendados

Boa noite amigos... estou com um problema nao muito agradável... meu macpro novo, comprei em janeiro.. parece que nao está funcionando mais o carregador.. usei ele hoje o dia inteiro no trabalho, tirei da tomada e ao chegar em casa.. nada.. não acende a luz verdinha.. e nao aparece carregando no MacOS...

O que posso fazer pra testar onde é o problema? Já coloquei o adaptador que veio com ele (aquele fio grande no padrao brasileiro) e o normal mesmo (o menorzinho) e nada...continua sem ligar...

Será que quebrou?!? Sem fazer nada... digo, tava funcionando, despluguei do filtro de linha no trabalho e pronto.. não liga mais..

Outra coisa.. será que dá problema ficar tirando esse adaptador do carregador?

O que aconselham a fazer?

[]s

Editado por Fellipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Testa em outra tomada. Se não funcionar, leve em uma Assistência Técnica que eles farão uma avaliação.

Você pode receber outra de graça.

De acordo com o site da Apple, você pode receber outra mesmo fora da garantia. Mas o problema é convencer a AT a fazer isso.

"Mesmo que o produto esteja fora da garantia, você pode levar o adaptador a uma Assistência Técnica Autorizada da Apple ou a uma Revendedora Apple Store para avaliação e troca caso necessário. Talvez você esteja qualificado para receber um novo adaptador, sem nenhum custo, desde que não haja sinais de danos acidentais."

Fonte: http://support.apple.com/kb/TS1713?viewlocale=pt_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. obrigado pelos auxilios.. testei em todas as tomadas do quarto e não funcionou.. fui numa tomada da sala e pronto... certinho... qual a probabilidade de 3 tomadas darem defeito!? já tava puto aqui.. o mais interessante é que numa toma onde a TV está.. tá funcionando com a TV... deve ser algo de amperagem sei lá... não entendo disso..

Obrigado amigos..

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos... estou com um problema nao muito agradável... meu macpro novo, comprei em janeiro.. parece que nao está funcionando mais o carregador.. usei ele hoje o dia inteiro no trabalho, tirei da tomada e ao chegar em casa.. nada.. não acende a luz verdinha.. e nao aparece carregando no MacOS...

O que posso fazer pra testar onde é o problema? Já coloquei o adaptador que veio com ele (aquele fio grande no padrao brasileiro) e o normal mesmo (o menorzinho) e nada...continua sem ligar...

Será que quebrou?!? Sem fazer nada... digo, tava funcionando, despluguei do filtro de linha no trabalho e pronto.. não liga mais..

Outra coisa.. será que dá problema ficar tirando esse adaptador do carregador?

O que aconselham a fazer?

[]s

Tudo bem que vc tem um excelente MacBook e que finalmente conseguiu resolver seu problema, mas esse avatar do Linux aí tá dificil de olhar...rs

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...