Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém usa o Opera Browser


Mäñ3kõ.Ó

Posts Recomendados

Sempre tive curiosidade e vontade de utilizar o Opera como navegador padrão. Porém para Mac ele ainda fica a desejar, apesar de suas atualizações sempre me chamarem atenção.

Gostaria de saber de quem utiliza o Opera como navegador, quais os seus destaques e sua compatibilidade com apps essenciais no Mac, como exemplo o 1Password entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sempre tive curiosidade e vontade de utilizar o Opera como navegador padrão. Porém para Mac ele ainda fica a desejar, apesar de suas atualizações sempre me chamarem atenção.

Gostaria de saber de quem utiliza o Opera como navegador, quais os seus destaques e sua compatibilidade com apps essenciais no Mac, como exemplo o 1Password entre outros.

Cara é o seguinte...eu uso o Opera faz tempo e acho ele bem ágil, sei que ele não é perfeito mas, por outro lado não tenho vários problemas de bugs, travamentos e blá blá blá, como dizem por aí.

A única app que eu usei nele foi o Evernote mas, é um navegador bem customizável, Widgets, e-mail, extensões, sincronizador de marcadores, arquivos e etc...

Eu ainda fico com ele, o Firefox é um devorador de ram e o chrome e suas dezenas de tracking cookies é um espião (não me agrada nada nada..) mas eu

sei que é a minha opinião contra quase o resto do mundo...gosto é gosto, fazer o quê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve atualização recente, mas ainda não testei. É um bom navegador, não tive problemas com ele mas só uso para testes. Meu navegador padrão tanto nos PCs (de casa e serviço) quanto no Macbook é o Firefox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O Opera tem um gerenciador de sincronismo de senhas, configurações e até arquivos próprio. Muito antes de existir XMarks ou extensões do gênero ele já fazia isto.

Ele é um navegador sempre inovador. Se não me engano foi o primeiro a apresentar navegação por abas e outras tantas inovações. Ele precisa inovar para viver.

Não tem extensões para ele porque ele vem com os recursos que as extensões adicionam no firefox já embutido. Desde gerenciador de download até cliente bitorrent...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sou um grande admirador do Opera. Esse ano, com minha migração pro mundo Mac, decidi privilegiar o Safari (que gosto muito tb).

Usava o Opera como navegador padrão no Windows e era feliz: rápido, seguro e cheio de recursos.

Na minha opinião, é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...