Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wii


Gustavot

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Eu tenho um Wii e não recomendo.

Depende se vc gosta mais de jogos deluxes, (jogos que são tipo de bloquinhos) ai sim vc vai gostar do Wii.

Se você gosta mais de ação, carros, luta e esportes, não recomendo.

O meu Wii por exemplo, do nada parou de funcionar.

Eu mandei ele pra concertar. Funcionou normalmente.

Eu afinal me arrependi de comprar um.

Deveria ter pego um PS3 ou um Xbox 360, ainda mais agora, que tem Kinect.

É bom comprar em uma loja física para ter certeza que o produto não está violado ou com problemas.

Editado por Matheus Besnos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou querendo comprar o wii destravado tem alguma coisa que eu preciso saber? modelo mais novo ou algo do tipo? onde vc me recomendam comprar? mercado livre, ebay, lojas fisicas?

Cara eu tenho um faz mais de 1 ano e não me arrependo. Mas leve em consideração que eu não sou Power User de games, jogo pra diversão, não passo horas e horas jogando.

O que eu posso dizer é que se você é fanático em games realmente é melhor pensar em um PS3 ou Xbox, senão, o Wii é o melhor custo benefício, principalmente pra jogar com irmãos, etc. É mais pra "família" e não pra viciados em games.

No meu caso o que me fez comprar foi o tipo de jogabilidade que ele proporciona. Mesmo com o kinect agora, jogar por exemplo, Harry Potter usando o controle como varinha pra fazer mágicas e golpes em disputas, jogar tenis, etc é show de bola.

Outro ponto são os jogos (Xbox e PS3 tem jogos melhores, fato! mas nada que desabone o Wii), os de PS3 são caros demais na minha opinião (e pro meu bolso) e o Xbox se você desbolquear perde a Live. No Wii eu mesmo desbloqueei, jogo os jogos numa HD externa e jogo on-line sem problemas e sem pagar pra usar a rede da Nintendo (que é free).

Aí vai de você, do que você está procurando.....

Espero ter ajudado!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wii é videogame para a familia e para jogar com a namorada.

Se voce nao for um jogador casual, melhor partir para os consoles profissionais.

E se tiver TV LCD já fique avisado que os graficos são de Playstation 2 um pouco melhorados (mas bem pouco).

Acho a dupla Xbox + Kinect a melhor opção. Atende o hardcore e o casual muito bem.

Mas se for comprar pegue o preto. Acho que ele já vem com o WiiMotion Plus (confirme isso antes de comprar).

PS: Tambem tenho os 3 consoles.

Editado por Mastter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu tenho um Wii, e pra vc naum enjoar, tenke tah comprando jogo novo PELO MENOS de 3 em 3 meses (ou menos)

é legal jogar com mais pessoas (melhor coisa), se vc tem algum irmao, vale a pena comprar, mais se nao, nao compre :/

To querendo um Xbox 360, sou filha unica :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...