Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

seguinte.

Estou pesquisando tem umas 2 semanas sobre o que é necessário para montar um media center..

Pesquisei muito e vi que o Western Digital Live Plus atende bem, porém, tem algumas limitações de hardware como não aceitar client torrent por exemplo... então, teria que ficar baixando no notebook e transferindo para o WDPlus. o client torrent é um ponto importante para minha escolha

O Asus parece ser bem robusto, porém, não vi muita gente falando bem dele... foram poucos os posts por aí! o que me deixou interessado por ele foi a possibilidade de deixar ele baixando com client torrent

O Mac Mini parece ser o mais indicado, porém, é o mais caro! Se essa opção for a melhor com relação a limitação de hardware (pra não ter que ficar trocando de aparelho o tempo todo como já vi gente com 3 equipamentos diferente).

Existe também o Zino da Dell, um custo não tão caro como o Mac e não tão barato quanto o WD ou o Asus... porém o mais básico vem com processador dual core..

Existe mais algum com um custo não tão elevado e que eu possa incluir nessa lista e ficar mais confuso ainda? vários amigos me indicaram o Mac Mini por ser o mais robusto, principalmente por rodar um OS rápido. Vi um teste da Info e ele suportou rodar 4 videos FullHD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei aqui em casa um Media Center utilizando o WD e não me arrependo, uso o meu computador principal para fazer o download de torrents, salvo no HD que tenho ligado à rede e o WD o acessa via rede sem fio, sem problema algum. Tudo depende mesmo de quanto você está disposto a gastar.

Você citou o cliente torrent como ponto importante, mas isso não poderia ser contornado utilizando minha solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho um Pc principal em casa, tenho 2 notebooks que são usados para trabalho. Hoje eu baixo filmes no meu notebook, depois plugo o HDMI e vejo os filmes... eu queria eliminar isso! queria deixar tudo centralizado!

Minha preocupação é gastar um valor único. Já vi gente comprando um e vendendo outro por causa de algumas limitações.. esse é meu medo!

Qual HD voce tem com Wifi? pode me passar informações sobre sua solução? o WD que você usa não tem o HD interno, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho um Pc principal em casa, tenho 2 notebooks que são usados para trabalho. Hoje eu baixo filmes no meu notebook, depois plugo o HDMI e vejo os filmes... eu queria eliminar isso! queria deixar tudo centralizado!

Minha preocupação é gastar um valor único. Já vi gente comprando um e vendendo outro por causa de algumas limitações.. esse é meu medo!

Qual HD voce tem com Wifi? pode me passar informações sobre sua solução? o WD que você usa não tem o HD interno, correto?

Tenho um TimeCapsule da Apple e mantenho um HD Externo conectado à sua porta USB. O WD não tem HD interno, apenas comprei um adaptador de rede sem fio e pluguei nele.

Bom, se o seu intuito é centralizar tudo, talvez um Mac Mini ou um Zino sejam a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho um Pc principal em casa, tenho 2 notebooks que são usados para trabalho. Hoje eu baixo filmes no meu notebook, depois plugo o HDMI e vejo os filmes... eu queria eliminar isso! queria deixar tudo centralizado!

Deixa o WDTV ligado no roteador por cabo, e faz o streaming direto do Mac. Você não precisaria ficar plugando o Mac, o WDTV reproduz pela rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...