Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual distro usar em Hp Mini?


reilonsantos

Posts Recomendados

Olá! Eu fiquei muito emocionado ao ver um video de um cara, exibindo um netbook rodando perfeitamente (ou quase) o Snow Leopard. Para mim, usuário Windows e Linux, era impossível, pois nunca tinha ouvido falar de hackintosh, muito menos em um netbook! Andei lendo, pesquisando... reuni umas informações esparçadas sobre as formas de fazê-lo, mas nada muito confiante... eu adquiri um netbook HP Mini 110-3100 e estou quase baixando o iDeneb v1.6 1058 Lite Edition, mas como estou usando o Iphone como modem, não posso baixar 2,96GB à toa. :/ Minha dúvida: essa distro é a mais adequada pra esse modelo? É necessário mouse usb? E como faço para dar boot pelo pen drive? Sou totalmente leigo em hackintosh, mas o pouco tempo de Linux tá me ensinando algumas coisas. Eu largaria o Windows e o Linux se o Snow rodasse legal aqui. Porque realmente tô apaixonado por esse sistema e peço encarecida e desesperadamente a ajuda de vocês. :/

Video: IGMA 3150, Broadcom 4313 802.11b/g/n, IDT High Definition Audio CODEC, Intel NM10 Express Chipset, HP Webcam, Realtek PCIE CardReader, Synaptics PS/2 port touchpad, Atom 455 1,66Ghz, HD ST9320325AS 320GB, 2GB de RAM.

Editado por reilonsantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá, também estou em busca de qual distro usar no meu Hp Mini 210-1040br.

Não sei bem qual usar; Já pesquisei bastante coisa mas não consegui entender muito como fazer...

Entendo de formatação, instalação, mas o problema é que hackintosh é, de fato, complicado!

Se alguém pudesse nos ajudar, seria ótimo.

Quem sabe mais 2 futuros Mac Users?!

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu fiz a instalação via USB. Travou não sei quantas vezes. Depois de muitas tentativas frustradas eu consegui. Só que... Não ficou tão bom quanto eu pensava. Minha placa de vídeo não tem suporte. O som não está pegando. Já instalei o kext, mas nada. Tem gente que teve mais sucesso. Talvez você tenha. Use o iDeneb e o UInstaler para tornar o pen bootável. A forma mais "simples" de testar o SO. Eu vou mesmo é comprar um MacBook Air. :D

Editado por reilonsantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, me digam...

É possível rodar uma distro Mac sem ter o DSDT da placa mãe devidamente colocada na pasta Extra do Mac?

Eu instalei o iPC no meu HP Pavilion a6025br (desktop) mas não consigo inicializar o Mac OS X Snow Leopard, ele boota certinho, mas para de carregar o SO... Provavelmente é pq eu não tenho a DSDT da minha MOBO não é mesmo?

Se vcs ai conseguirem então seremos 3 New Mac Users! Eu estou realmente necessitando, pois há interesse da minha parte em usar Mac, pois desenvolverei APP pra IPAD e IPHONE em breve...

Abs a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando -v mostra algum erro?

Cara, no meu caso não aparece nenhum erro!

Ele começa carregando todos os arquivos do sistema até chegar uma hora q ele para de carregar e some tudo o q foi printado...

Hj tentei instalando o iPC sem nenhum "customize", apenas o chameleon e tb n rolou... Acontece o mesmo sempre.

N qro desistir mas acho q to perdendo um tempão com isso ja :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...