Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone muito baixo - iPad 2 WiFi


Posts Recomendados

Pessoal, minha mae comprou um iPad 2 white 16Gb WiFi pra ela, e conversando com ela via Facetime (eu no meu iPad e ela no dela), percebo que o audio dela é muito mas muito baixo. Só fica bom mesmo se ela aproximar o microfone da boca... Ela disse que me ouve bem, nao importa a distancia q eu estou do microfone do meu iPad, então problema é no mic do iPad dela.

Alguem teve o mesmo problema? Tem conserto? Só levando na assistência mesmo (aliás, eles já dão assistência para iPads vindos de fora do pais)?

obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa noite amigo, estou com o mesmo problema. Meu ipad2 veio de fora e funcionou o microfone normal e alto por meses. Ontem quando fui utilizar o skype deu uma chiadeira do nada, e o mesmo ocorreu quando gravava videos ou utilizava o facetime, tentei de tudo baixei volume etc e nada.

Era o microfone mesmo, procurei por microphone noise e cheguei neste post https://discussions.apple.com/thread/2799727?start=0&tstart=0 e vi que eraexatamente meu problema..um usuario havia resolvido com um produto americano queenvia ar comprimido no componente. Pelo jeito pode ser aplicado por for mesmo e é proprio para componentes eletrônicos.

http://www.tecca.com/product/dynex-and-153-compressed-gas-duster/

Achei um equivalente no brasil aqui

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=97556 mas nao conheco esta loja tomara que chegue .... Depois conto como foi. Mas o x da questao foi que resolvi soprar, abortei wd ou tentar usar um compressor porque nao combinava com a sensibilidade de eletronicos ou apple...

quando soprei bem forte o ruido foi embora e o som ficou ridiculamente baixo. Ou seja igual o seu!

Entao este produto pareceu o melhor....A fazer daqui em diante. Tenho lido que a qualidade dos microfones varia de modelo a modelo, pra mim que é meu pri eiro apple tenho a impressao que a qualidade chinesa vem prevalecendo mesmo com o controle da mandande americana em shenzen.

Espero que resolva ou tenha lhe ajuado, por aqui mic muito baixo. E tb nao sei se podemosusar o suporte no brasil ainda, alguem sabe???

Abraços

Andre

Pessoal, minha mae comprou um iPad 2 white 16Gb WiFi pra ela, e conversando com ela via Facetime (eu no meu iPad e ela no dela), percebo que o audio dela é muito mas muito baixo. Só fica bom mesmo se ela aproximar o microfone da boca... Ela disse que me ouve bem, nao importa a distancia q eu estou do microfone do meu iPad, então problema é no mic do iPad dela.

Alguem teve o mesmo problema? Tem conserto? Só levando na assistência mesmo (aliás, eles já dão assistência para iPads vindos de fora do pais)?

obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Alguém conseguiu uma solução para este problema do microfone?

Meu iPad 2 32 3G apresenta este problema, ruído e péssima captura de áudio.

Estou despachando amanhã para a Omni Informática (autorizada apple de curitiba) pois foi o recomendado pelo 0800 da Apple no Brasil.

Tentei todas as atualizações de software e procedimentos recomendados no suporte da Apple, mas nada funcionou.

O jeito vai ser ficar sem o iPad por alguns dias (ou semanas, ou meses!!!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em assistencia, gostaria de saber como proceder para desvincular minha apple id do meu iPad.

Já o coloquei em mode DFU e fiz o restore para o iOS 5.1.1 (não funcionou)

Em General, Reset, executei o Erase All Content and Settings (também não funcionou)

Preciso enviar meu iPad para a assistencia, e todos os sistemas que fazem uso da Apple ID estão reconhecendo a minha id de usuário (iMessage, Facetime, iTunes, App Store, Videos, etc).

Se alguém tiver uma luz de como fazer o iDevice esquecer a apple id, eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...