Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre MBP13" 2011


Koichi

Posts Recomendados

Comprei um MBP13" 2011 em abril, e venho usando ele para trabalhar e mexer com editoração de partituras. Resolvi instalar um joguinho que meu irmão usa no Mac Mini (2010), que funciona tranquilamente por lá, o Lego Indiana Jones. É um jogo bem simples, resolvi experimentar porque gostei da franquia Lego. É o primeiro jogo que instalo aqui, só para passar o tempo (cansei de jogos no iphone).

Quando começo a jogar, com menos de 5 minutos o notebook trava, de tão quente que fica. Cheguei a instalar o smcFanControl, deixei a velocidade da ventoinha no máximo, e mesmo assim ele trava.

Fui "premiado"? Ou isso é frequente nos MBP 13" deste ano (não sei se é por conta do processador ou da vga)?

Como disse, ele funciona normalmente no Mac Mini.

Botei pra baixar o Team Fortress 2, que está de graça no Steam (vi em outro tópico do fórum), mas estou com medo de gastar banda a toa.

E aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Meu caro,

O MPB11 definitivamente não foi feito pra jogar...

Mas não acho esse comportamento é normal... Sugiro que você procure a loja onde comprou e demonstre o problema...

Afinal, estamos falando de um notebook de mais de R$ 3k...

Estou no meu terceiro MBP... é um 17" 2011 com 8GB de RAM... mas mesmo nos antigos, nunca tive problemas como o seu...

Grande abraço e boa sorte aí! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Levei na assistência e o problema estava na memória, um dos pentes de 4gb que tinha comprado estava com defeito. Foi só trocar que agora está voando (mais do que já estava)...

Enfim, peguei emprestado o Modern Warfare, consegui jogar no máximo (exceto aquele antialiasing ou algo do tipo), e foi suave. E olha que não atende aos requisitos básicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...