Postado 22 de junho de 201114 anos comment_214043 Boa noite. Hoje eu tive uma falta de azar enorme.. Voltando do trabalho, fui "atropelado" por uma moto, e quando eu caí no chão meu iPod saiu rolando no chão.. Agora tô com minha perna e meu iPod zuados, mas em todos os lugares que eu pesquisei, dizem que a garantia não cobre a 'telinha'. Obs: Meu iPod tem menos de 3 meses de uso. Desde já, agradeço. Denunciar
Postado 22 de junho de 201114 anos comment_214095 Putz cara... muito azar... O jeito ai é levar numa AT e fazer orçamento. Sorte ai... Denunciar
Postado 22 de junho de 201114 anos comment_214190 Coitado,realmente ela não cobre nem adianta. O jeito é levar na Autorizada e pedir um orçamento,se sair muito caro,acho que eles oferecem um desconto na compra de um novo. Você também pode comprar a tela pelo iFixit ou eBay e fazer-você-mesmo o conserto,alguns vídeos no YouTube e o próprio Teardown do iFixit podem ajudar. Ou recorrer á serviços de terceiros. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.