Postado 28 de junho de 201114 anos Autor comment_215335 (y) Quero comprar ele, sem mais. Estou querendo dicas de lugares... Na Apple Store, rola um descondo educacional + desconto via telefone? Denunciar
Postado 28 de junho de 201114 anos comment_215344 O MBP de 13" tá barato se pegar desconto de estudante e á vista.Saí pelos 3000... Air não tem teclado retroiluminado Tela do Air é menos Não vem com SuperDrive pra CDS/DVDS então se precisar vai ter que comprar separado Existem Apps grátis e tem como crackear(MAS ISSO É FEIO VIU) O Lion provavelmente vai ter que comprar,não sei. FaceTime dá pra usar de webcam sim Denunciar
Postado 28 de junho de 201114 anos Autor comment_215451 Blz... Vlw pela resposta man. Tu que tem um... gostou do que está usando? Denunciar
Postado 30 de junho de 201114 anos comment_215989 Blz... Vlw pela resposta man. Tu que tem um... gostou do que está usando? Eu? Bem,estou tipo...amando! É perfeito para (quase) tudo,até agora nem fiz o BootCamp e nem sei se farei,o OS X é muito estavel,com poucos bugs,fora a qualidade do material No inicio foi dificil acostumar com o teclado,mas agora quando uso um PC normal acabo tentando fazer como se estivesse no teclado do MBP por insinto haha' Fora o Trackpad Multitouch que faz MUITA diferença para um PC Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.