Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não comprem na Apple Store


Posts Recomendados

Caros,

Lamentável a postura da Apple Store, comprei um magic mouse dia 16/06 e tinha data prevista de entrega para o dia 20/06, ao entrara em contato no 0800, fui informado que o produto esta retido na receita federal e que eu deverei aguardar a liberação!

Pelo que fui informado pela atendente, a Apple esta sofrendo duras fiscalizações (vai saber o porque!?).

O fato é que não recomendo a compra de produtos na Apple Store, a não ser que não tenha pressa em recebê-los :blink:

A Apple não esta nem aí se o cliente tem pressa em receber o produto "- O procedimento é esperar!"

Nunca tinha comprado na Apple Store e nunca mais comprarei!!!

Abraço a todos,

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre tive medo pelos relatos mas todas minhas compra deram ok pela apple store, ja comprei mac mini pra sala, teclado wifi, adaptador display port, hdmi, ilife e ate agora com eles sempre chegaram antes acho que sou um felizardo hehehehe, meu magic mouse comprei no forum mesmo. espero que consiga resolver logo seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ontem perdi a linha com a Apple Store, me neguei a desligar o telefone até que eles me dessem uma solução. Entendo que não sou culpado por essa fiscalização que a Apple esta submetida e não devo ser o prejudicado.

Como paliativo, a atendente (após me deixar 40 minutos na linha), me ofereceu uma capa para meu notebook pro de neoprene para amenizar o transtorno causado. Pelo menos isso.

Abraço,

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rolava por aí que alguns estados do Nordeste brasileiro cobravam um imposto a mais, e como a Apple não paga, o produto fica retido? li algo assim por aí, mas não lembro a fonte.

Bom, tudo que comprei de lá chegou antes do prazo. Só não arrisco a comprar produto personalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros! Leiam o outro post - Quem comprou iPad 2 na Apple Store dia 27/05? - do Fórum que trata muito bem da compra na Apple Store e a decepção, raiva, indignação que os compradores na Apple Store estão tendo com os problemas de entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maddo garan, este negócio do imposto é mais uma das pilantragens dos governantes brasileiros. Eles simplesmente criaram uma espécie de imposto de importação entre estados, o estado da Bahia foi um dos primeiros, mas quem começou isso foi o MT. Eles cobram o ICMS em ducplicata, pois ele já é cobrado no estado fonte, e é cobrado de novo no estado em que chega.

Não fique com raiva não, eles vão fazer bom proveito do seu dinheiro, vão comprar legítimo escocês, nda de paraguaio, e vão passear em Paris, nd de Bariloche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivel como vez e outra aparece gente ai reclamando da Apple Store.

Vão reclamar com os deputados que vocês votaram! É eles que criam toda

esta burocrácia absurda e impostos sobre ICMS e tudo mais, o que dificulta e muito

entrada aqui.

Porque acham que ainda não temos uma Apple Store no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na semana passada eles deram um novo prazo de entrega para o dia 28/06 (hoje!), mas não entregaram, piada essa Apple Store. Não respeitam o cliente, trata-nos como tolos e com desrespeito total.

Ao entrar em contato pelo 0800 um novo prazo foi dado, agora mais 3 dias, detalhe é que este novo prazo não esta escrito em lugar nenhum!

Piada tudo isso, a imagem que tenho da Apple Store é de uma empresa picareta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua sugestão devia ser "se você mora no Nordeste, não compre na AppleStore".

:(

Negativo amigo, leia os demais tópicos e verá reclamação de todo o Brasil e a própria atendente me deu essa informação, o problema é geral.

Por isso mantenho meu conselho: não comprem na Apple Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conselho, conselho...

nunca tive problemas com compras

de produtos Apple realizado pelas Apple Store online.

O problema é o mesmo que disse em outro tópico,

acontece uns problemas ai e saem generalizando.

Enquanto isso acontece ao mesmo tempo milhões

de problemas com outras marcas.

Apple Store é de uma empresa picareta!

é custoso explicar algo pra quem pensa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...