Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência técnica autorizada em Londrina - Pr


Posts Recomendados

Estou quase desistindo a saga descrita nesse tópico.

Estou esperando pra ver se a 10.6.8 resolve o problema ou então o Lion mas já está me deixando desesperado. Então estou pensando em levá-lo em uma autorizada.

Alguém aqui do Paraná sabe se temos assistências autorizadas da Apple em Londrina?

Caso negativo, qual a mais próxima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Só em Curitiba, na Omni. Vc pode mandar pelos correios.

A minha experiência com a Omni não foi das melhores, percebi que eles não manjam muito (não sabiam que o novo Face Time era HD)e o atendimento foi +/-.

Segue Link:

http://www.omniinformatica.com.br/site/

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Sarda!

Pelo que descreveu e os testes que fez, o problema é no software. Se levar para uma assistência técnica, vão ligar num outro monitor, verificar que o hardware está OK e sugerir uma formatação e reinstalação de sistema. (não acredito que valha a pena enviar seu mac para outra cidade...)

Sinceramente, aguarde sair o Lion (caso o 10.6.8 nao tenha resolvido) ou formate a máquina e instale uma versão do snow anterior.

Antes de mais nada: este monitor que está tentando usar funciona com outros equipamentos?

Espero ter ajudado.

Att

Tiago Piccini

| DoctorApple com br |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já formatei, reinstalei, testei em um Samsung, Sony Bravia, Panasonic Viera e AOC.

Eu e as várias pessoas que estão postando na Apple Support Communities. :(

Isso são monitores ou televisores? Aparentemente são TVs (Bravia, Viera são sistemas proprietários de otimização/ processamento de imagem pra TVs).

Se forem TVs é preciso checar sua configuração e a configuração da TV tb. Tá cheio de TVs que não reconhecem a resolução de cara. Não adianta só plugar e achar que testou. Tem que brincar com as configurações no menu da TV e no Mac.

Sem querer ser chato, mas acho que isso não é problema no seu mac. Volto a dizer que a Samsung é conhecida por dar incompatibilidade com Macs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monitores e Tv`s, to testando ele há meses em aparelhos de várias pessoas.

Sem querer ser chato, eu também espero que não seja problema no meu Mac, e espero também que não seja problema no Mac das várias pessoas que estão passando por isso. Não tem como brincar com a resolução porque os aparelhos não reconhecem e nem aparecem a opção do segundo monitor.

Sempre funcionou perfeitamente, de repente parou de funcionar. Tá todo mundo confuso com isso e preocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sarda,

seguinte parceiro, tive o mesmo problema que você, pode sorrir que você não é o unico :D

Dei uma desesperada no inicio também, porque não sabia o que fazer, cheguei à abrir um tópico aqui na época...

No meu quarto tinha uma AOC 32" e na sala uma Samsung 42" e em ambas nada dava certo...

cheguei à comprar adaptadores mini port display de tudo, rsrs DVI/VGA/HDMI e nada...

o que fiz foi ir contra as dicas loucas de todos do fórum... comprei outra TV, rsrs

não formatei, não fiz gambiarras nem nada...

Então dê uma atenção ao Electro.

na época nem mesmo o rapaz do Apple Care soube me explicar por telefone.

Desperei mesmo porque moro à 100km de uma assistência mais próxima...

e mesmo assim, ligando lá, ninguem soube me dar um parecer razoavel sobre meu problema.

Enfim, matei dois coelhos com um tiro, troquei minha AOC 32" por uma Sony Bravia 42" e hoje tenho

meu macbook conectado via HDMI por ela. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda galera.

Já formatei.

Já rodei direto da tela inicial de instalação (funcionou temporariamente).

Já troquei cabos hdmi.

Já troquei monitores e tvs (sério, já foram dezenas.)

Já fucei no software tanto original quanto de terceiros.

Já resetei pram e smc.

Não troquei o adaptador ainda, não testei o mesmo adaptador em outro mac ainda. É isso que to tentando resolver agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...