Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ONYX TUTORIAL


FTMAC

Posts Recomendados

Se não sabe do que se trata, é melhor não mexer.

No geral nada do que ele faz é estritamente necessário. Aliás, você nem precisaria dele para manter o seu Mac em ordem.

Minha recomendação mínima é, de mês em mês, ou sempre que fizer uma grande atualização no Mac (principalmente de sistema, via Software Update), reparar as permissões via Utilitário de Disco (Disk Utility). Só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não sabe do que se trata, é melhor não mexer.

No geral nada do que ele faz é estritamente necessário. Aliás, você nem precisaria dele para manter o seu Mac em ordem.

Minha recomendação mínima é, de mês em mês, ou sempre que fizer uma grande atualização no Mac (principalmente de sistema, via Software Update), reparar as permissões via Utilitário de Disco (Disk Utility). Só.

Que é isso Rafael quem não estraga não aprende... ehheheheheheeh

segue tutorial... mas... a merda que vc fizer é culpa sua... hahahahahaha.

http://spacesoftware.ifastnet.com/softw ... ties/onyx/

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Que é isso Rafael quem não estraga não aprende... ehheheheheheeh <!-- s:lol: --><!-- s:lol: -->

segue tutorial... mas... a merda que vc fizer é culpa sua... hahahahahaha.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://spacesoftware.ifastnet.com/software/utilities/onyx/">http://spacesoftware.ifastnet.com/softw ... ties/onyx/</a><!-- m -->

Abraços...

CARA Esquece esse ONYX, ele nao faz nada de bom..Nao percebi melhora alguma, aliás., só piorou.

Baixei pensando que faria o mesmo que o CCleaner no rWindows, mas nao vale a penas o tempo que se perde...eu desistalei ele na mesma hora que vi que é um merda.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não sabe do que se trata, é melhor não mexer.

No geral nada do que ele faz é estritamente necessário. Aliás, você nem precisaria dele para manter o seu Mac em ordem.

Minha recomendação mínima é, de mês em mês, ou sempre que fizer uma grande atualização no Mac (principalmente de sistema, via Software Update), reparar as permissões via Utilitário de Disco (Disk Utility). Só.

Basta clicar em reparar as permissões? E o que achas do CleanMyMac? Também é desnecessário o programa? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Onyx e o Maintenance!! Uso os dois e aprovo!!! Além desses dois uso as vezes o CleanMyMac ... recomendadíssimos!!! E funcionam!!! Mas nunca descarte o reparar as permissões via Utilitário de Disco (Disk Utility), as vezes só ele resolve. Só!!! rs

[]'s

Editado por macdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Gente.

Como vao?

Gostei muito deste blog.

Espero aprender e poder ajudar também.

HTVentura,

"Uso main menu+ clean my mac+ snow leopard cache cleaner.

Parece "meio" paranóico mas meu "branquinho" voa baixo. "

Me responda por favor onde eu vou pra fazer o que vc disse. Quero meu dodoizinho perfeito.

Tenho que baixar ou este seu ja esta no Mac?

Obrigado.

Editado por Leonardo N. Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...