Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como funciona o thunderbolt pra monitor?


Posts Recomendados

Fala pessoal, blz?

Há pouco tempo comprei meu primeiro Mac e foi um MacBook Pro dessa nova edição que possui a saída Thunderbolt, mas estou com dúvidas sobre como utilizá-la?

Pra usar um monitor externo preciso de um cabo específico para essa nova tecnologia ou continua sendo o mini-dvi?

Procurei na própria Apple Store e não encontrei nenhum cabo específico para thunderbolt, então por isso fiquei na dúvida.

E é possível substituir o USB em HDs externos pelo thunderbolt também?

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho uma pergunta a respeito do thunderbolt que nao achei resposta ainda no forum e espero que possam me ajudar.

Tenho um macbook pro com mini-display port porém sem a tecnologia thunderbolt.

Estou para comprar o LED 27" display, mas tenho dúvidas sobre este novo com thunderbolt.

Sei que posso usá-lo com meu macbook sem problemas, mesmo sem thunderbolt, mas minha pergunta é: a porta ethernet do monitor passará dados para meu macbook? Outra dúvida, a camera facetime hd difere em que da antiga isight do modelo anterior?

Espero que possam me ajudar ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pergunta a respeito do thunderbolt que nao achei resposta ainda no forum e espero que possam me ajudar.

Tenho um macbook pro com mini-display port porém sem a tecnologia thunderbolt.

Estou para comprar o LED 27" display, mas tenho dúvidas sobre este novo com thunderbolt.

Sei que posso usá-lo com meu macbook sem problemas, mesmo sem thunderbolt, mas minha pergunta é: a porta ethernet do monitor passará dados para meu macbook? Outra dúvida, a camera facetime hd difere em que da antiga isight do modelo anterior?

Espero que possam me ajudar ....

sobre o display eu não sei como te ajudar, mas a câmera Facetime HD é um upgrade da iSight, logo ela é superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafareb

Como assim porta ethernet? Essa porta é de rede e você vai conectar o monitor no mac pela porta DHMI, não ethernet.

A conexão será entre a mini-display (macbook) e hdmi (monitor). Até então a porta ethernet não tem nada a ver com essa conexão. Pelo menos assim eu entendo.

Sobre a câmera eu não sei responder, espero que a galera possa ajudar ai...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os novos monitores LED da Apple possuem porta ethernet, além de usb e outra thunderbolt, mas acredito que só funcione quando conectado a uma porta thunderbolt tb devido a largura de banda dessa porta.

Os Mac com MDP sem thunderbolt não devem suportar tal largura de banda, e por isso não deve funcionar todas as funcionalidades dos novos monitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os novos monitores LED da Apple possuem porta ethernet, além de usb e outra thunderbolt, mas acredito que só funcione quando conectado a uma porta thunderbolt tb devido a largura de banda dessa porta.

Os Mac com MDP sem thunderbolt não devem suportar tal largura de banda, e por isso não deve funcionar todas as funcionalidades dos novos monitores.

Interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nos fóruns gringos, tão falando que não tem como conectar um MacBook Pro com mini DisplayPort num display com Thunderbolt. ( http://www.kanexlive.com/forums/showthread.php/217-please!-mini-displayport-gt-thunderbolt-adapter )

Então a solução no momento é ou comprar um MacBook Pro novo, com Thunderbolt, ou comprar um Display "velho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...