Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A cabeça de Steve Jobs


Posts Recomendados

Vi aqui que está 7 USD na Kindle Store , acho que vou comprar. Alguém sabe se vale a pena essa "expanded edition"? http://www.amazon.com/Inside-Steves-Brain-ebook/dp/B002N83GYE/ref=sr_1_1?ie=UTF8&m=AGFP5ZROMRZFO&s=digital-text&qid=1308288909&sr=1-1

PS: lembro que já teve um tópico bem parecido por aqui, achei até que estavam ressuscitando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que me dei conta de que o tópico a que me referi havia sido criado por mim: :mellow:

Na época não recomendaram muito o livro, falaram mais do "Fascinante..." e acabei não comprando nenhum. Agora pensei em comprar para ler no iPad, mas a expanded edition (lançada um ano depois com capítulos extras) custa 10 USD a mais que a normal, acabei me desanimando novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Comprei essa semana o livro convencional no Submarino. Peguei uma promoção e saiu por R$9,90 com frete grátis (sério mesmo)!

Ainda não comecei a ler. Como vou ter que me internar para uma biópsia na quinta-feira, tô guardando pra ler quando estiver no hospital sem p**** nenhuma pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha postado no tópico do WaFi que tinha desistido de comprar e tal. Bom, acabei comprando.

O livro é muito melhor que "O fascinante império de SJ", o qual nem consegui terminar de ler, enquanto já estou relendo "A Cabeça de SJ" pela segunda vez, o livro é show, fala mais sobre como ele comanda a Apple, uma visão show de bola.

Não preciso nem falar que recomendo, né? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei agora a biografia autorizada que vai sair em novembro (pré-venda)... $11.99 (kindle edition). Ainda to pensando em comprar o Inside Steve's Brain, o que desanima é que a versão da capa colorida (expanded) é 10$ mais cara que a anterior, como postei um tempo atrás.

jobscover.png

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não terminei de ler "A Cabeça de SJ" por causa desta biografia autorizada. Parece ser um livro mais completo. Só de saber que o autor está acompanhando Jobs por alguns anos e entrevistou diversas pessoas próximas já passa uma credibilidade maior e atrai (pelo menos a mim) a ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...