Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu ja vi uns videos na Net da galera jogando CS no mac..

Mas nao era abrindo o windows... ele iam no finder abriam a janela do aplicativo e pronto... iniciava o cs.

Alguem sabe qual programa se usa pra rodar cs e aonde posso conseguir???

abraço a todos!

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Opa... eu rodo CS 1.5/1.6 na boa em um MacBook 13'' emulado via CrossOver Games (pago): http://www.codeweavers.com/products/cxgames/

Ele utiliza o Wine, mas conhecido na plataforma GNU/Linux para emular e criar uma "instalação do Windows" com os componentes básicos para poder rodar aplicativos mas simples no Mac OS.

Falowss

Postado
Opa... eu rodo CS 1.5/1.6 na boa em um MacBook 13'' emulado via CrossOver Games (pago): http://www.codeweavers.com/products/cxgames/

Ele utiliza o Wine, mas conhecido na plataforma GNU/Linux para emular e criar uma "instalação do Windows" com os componentes básicos para poder rodar aplicativos mas simples no Mac OS.

Falowss

Cara eu instalei e tal... mas num ta rolando nao...

quando ele abre o jogo, tipo pra inciar, aparece uma primeira tela pra apertar OK, depois escolher o time, depois o tipo do jogador...

Quando aparece a primeira tela do meu, a que tem o OK, nao aprece texto nenhum e ele fica tipo que travado.

vc sabe o que pode ser isso???

Postado

Cara

Se o administrador te pega!!

Leias as regras do fórum!! Proibido fazer alusões a softwares piratas!

Feito

Postado

Risos!

Gostei do título hehe!

Mas também, depois que tive que comprar o office 2008 (exigência da empresa) to indignado com a pirataria hehe!!

E ainda é MICROSOFT, ninguém merece!

Feito

• 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Pessoal,

Eu estava rodando CS Source no crossover no modo de janela e dxlevel 70, dava pra jogar, mas não 100%. Então resolvi instalar o windows no bootcamp, muito bem, tudo dizia que era para melhorar a velocidade ja que ia rodar nativamente, porém para minha infelicidade ele está injogável!

Já baixei o ultimo driver da placa de video e nada.

Alguém ta jogando CSS no bootcamp?

Postado
Pessoal,

Eu estava rodando CS Source no crossover no modo de janela e dxlevel 70, dava pra jogar, mas não 100%. Então resolvi instalar o windows no bootcamp, muito bem, tudo dizia que era para melhorar a velocidade ja que ia rodar nativamente, porém para minha infelicidade ele está injogável!

Jogadores de CSS! Help!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
Voltando ao assunto...

dá ou não dá pra jogar CS (original) no Mac ?

Dá sim, eu jogo o CS Source num iMac 20" (branquinho) e Mac Mini intel.

Pessoal,

Estou jogando via bootcamp, com o Windows Vista Ultimate instalado.

Confesso que o Windows XP ainda tem um rendimento melhor para o CS Source.

Tanto no iMac como no Mac Mini rodaram muito melhor que no meu PC P4.

Editado por japazero
Postado (editado)

eu jogo cs source, mas to baixando ainda ele no mac (via crossover)... testo e aviso pra vc./

qual seu nick no jogo? :P

edit: tenha certeza que seu crossover é o "games" acho que roda mais liso nele...

Editado por Rodchies
  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      58.4k
    • Total de Posts
      469.4k
  • Criar Novo...