icnio Postado 3 de junho de 2008 Denunciar Postado 3 de junho de 2008 Eu ja vi uns videos na Net da galera jogando CS no mac.. Mas nao era abrindo o windows... ele iam no finder abriam a janela do aplicativo e pronto... iniciava o cs. Alguem sabe qual programa se usa pra rodar cs e aonde posso conseguir??? abraço a todos! Citar
felipeng Postado 3 de junho de 2008 Denunciar Postado 3 de junho de 2008 Opa... eu rodo CS 1.5/1.6 na boa em um MacBook 13'' emulado via CrossOver Games (pago): http://www.codeweavers.com/products/cxgames/ Ele utiliza o Wine, mas conhecido na plataforma GNU/Linux para emular e criar uma "instalação do Windows" com os componentes básicos para poder rodar aplicativos mas simples no Mac OS. Falowss Citar
icnio Postado 5 de junho de 2008 Autor Denunciar Postado 5 de junho de 2008 Po velho... vou dar uma olhada! vlw... Citar
icnio Postado 5 de junho de 2008 Autor Denunciar Postado 5 de junho de 2008 Opa... eu rodo CS 1.5/1.6 na boa em um MacBook 13'' emulado via CrossOver Games (pago): http://www.codeweavers.com/products/cxgames/Ele utiliza o Wine, mas conhecido na plataforma GNU/Linux para emular e criar uma "instalação do Windows" com os componentes básicos para poder rodar aplicativos mas simples no Mac OS. Falowss Cara eu instalei e tal... mas num ta rolando nao... quando ele abre o jogo, tipo pra inciar, aparece uma primeira tela pra apertar OK, depois escolher o time, depois o tipo do jogador... Quando aparece a primeira tela do meu, a que tem o OK, nao aprece texto nenhum e ele fica tipo que travado. vc sabe o que pode ser isso??? Citar
ntpn07 Postado 5 de junho de 2008 Denunciar Postado 5 de junho de 2008 Cara Se o administrador te pega!! Leias as regras do fórum!! Proibido fazer alusões a softwares piratas! Feito Citar
icnio Postado 5 de junho de 2008 Autor Denunciar Postado 5 de junho de 2008 Vixi foi mal!! Admin desculpa ai!!! Citar
Rafael Fischmann Postado 5 de junho de 2008 Denunciar Postado 5 de junho de 2008 Obrigado, ntpn07. Agradeço sua compreensão, icnio! Citar
ntpn07 Postado 5 de junho de 2008 Denunciar Postado 5 de junho de 2008 Beleza Rafa! Destrói na WWDC! Manda um abraço pro tio! Feito Citar
icnio Postado 5 de junho de 2008 Autor Denunciar Postado 5 de junho de 2008 Depois que aparece Parsing game info.... ai abre essa tela... e fica assim. nao muda. http://i157.photobucket.com/albums/t60/ ... magem1.png help! Citar
Andre Mazzucco Postado 5 de junho de 2008 Denunciar Postado 5 de junho de 2008 Segundo tópico que abro hoje que o ntpn07 alerta sobre software pirata. Novo xerife? hehehe Anyway, nem sei pq to respondendo esse tópico, pensei q se tratasse do Adobe Creative Suite. Citar
ntpn07 Postado 5 de junho de 2008 Denunciar Postado 5 de junho de 2008 Risos! Gostei do título hehe! Mas também, depois que tive que comprar o office 2008 (exigência da empresa) to indignado com a pirataria hehe!! E ainda é MICROSOFT, ninguém merece! Feito Citar
matrixzinhu Postado 4 de julho de 2008 Denunciar Postado 4 de julho de 2008 Voltando ao assunto... dá ou não dá pra jogar CS (original) no Mac ? Citar
gordoreg Postado 22 de julho de 2008 Denunciar Postado 22 de julho de 2008 Pessoal, Eu estava rodando CS Source no crossover no modo de janela e dxlevel 70, dava pra jogar, mas não 100%. Então resolvi instalar o windows no bootcamp, muito bem, tudo dizia que era para melhorar a velocidade ja que ia rodar nativamente, porém para minha infelicidade ele está injogável! Já baixei o ultimo driver da placa de video e nada. Alguém ta jogando CSS no bootcamp? Citar
Whalid Postado 22 de julho de 2008 Denunciar Postado 22 de julho de 2008 Eu joguei um pouco via paralells. Rodou legal. Mas hoje em dia prefiro jogar o Urban Terror (muito parecido com o CS e com suporte nativo no mac). Abraços Whalid Citar
gordoreg Postado 25 de julho de 2008 Denunciar Postado 25 de julho de 2008 Pessoal,Eu estava rodando CS Source no crossover no modo de janela e dxlevel 70, dava pra jogar, mas não 100%. Então resolvi instalar o windows no bootcamp, muito bem, tudo dizia que era para melhorar a velocidade ja que ia rodar nativamente, porém para minha infelicidade ele está injogável! Já baixei o ultimo driver da placa de video e nada. Alguém ta jogando CSS no bootcamp? Jogadores de CSS! Help! Citar
xico_carvalho Postado 25 de julho de 2008 Denunciar Postado 25 de julho de 2008 Acabei de instalar o CS 1.6 no meu macbook via crossover games. roda lisinho a 99fps cravado. Citar
japazero Postado 3 de agosto de 2008 Denunciar Postado 3 de agosto de 2008 (editado) Voltando ao assunto...dá ou não dá pra jogar CS (original) no Mac ? Dá sim, eu jogo o CS Source num iMac 20" (branquinho) e Mac Mini intel. Pessoal,Eu estava rodando CS Source no crossover no modo de janela e dxlevel 70, dava pra jogar, mas não 100%. Então resolvi instalar o windows no bootcamp, muito bem, tudo dizia que era para melhorar a velocidade ja que ia rodar nativamente, porém para minha infelicidade ele está injogável! Já baixei o ultimo driver da placa de video e nada. Alguém ta jogando CSS no bootcamp? Estou jogando via bootcamp, com o Windows Vista Ultimate instalado. Confesso que o Windows XP ainda tem um rendimento melhor para o CS Source. Tanto no iMac como no Mac Mini rodaram muito melhor que no meu PC P4. Editado 3 de agosto de 2008 por japazero Citar
Rodchies Postado 6 de agosto de 2008 Denunciar Postado 6 de agosto de 2008 (editado) eu jogo cs source, mas to baixando ainda ele no mac (via crossover)... testo e aviso pra vc./ qual seu nick no jogo? edit: tenha certeza que seu crossover é o "games" acho que roda mais liso nele... Editado 6 de agosto de 2008 por Rodchies Citar
Lufer Postado 15 de agosto de 2008 Denunciar Postado 15 de agosto de 2008 bem tem tbm um outra solução pra esse problema que um programinha o CEDEGA (http://www.transgaming.com/) e o CIDER ambos da Trans Gaming eu não os testei ainda porque meu Mac é um G5 mais roda muito bem so jogos no Mac com processadores Intel. Citar
Ivan Mendes da Silva Postado 21 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2012 Quando eu instalo pelo crossover ele não acha o ícone...e toda vez que eu preciso jogar preciso instalar tudo denovo...alguem sabe o porque??? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.