Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CS no Mac


icnio

Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Opa... eu rodo CS 1.5/1.6 na boa em um MacBook 13'' emulado via CrossOver Games (pago): http://www.codeweavers.com/products/cxgames/

Ele utiliza o Wine, mas conhecido na plataforma GNU/Linux para emular e criar uma "instalação do Windows" com os componentes básicos para poder rodar aplicativos mas simples no Mac OS.

Falowss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... eu rodo CS 1.5/1.6 na boa em um MacBook 13'' emulado via CrossOver Games (pago): http://www.codeweavers.com/products/cxgames/

Ele utiliza o Wine, mas conhecido na plataforma GNU/Linux para emular e criar uma "instalação do Windows" com os componentes básicos para poder rodar aplicativos mas simples no Mac OS.

Falowss

Cara eu instalei e tal... mas num ta rolando nao...

quando ele abre o jogo, tipo pra inciar, aparece uma primeira tela pra apertar OK, depois escolher o time, depois o tipo do jogador...

Quando aparece a primeira tela do meu, a que tem o OK, nao aprece texto nenhum e ele fica tipo que travado.

vc sabe o que pode ser isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Risos!

Gostei do título hehe!

Mas também, depois que tive que comprar o office 2008 (exigência da empresa) to indignado com a pirataria hehe!!

E ainda é MICROSOFT, ninguém merece!

Feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Pessoal,

Eu estava rodando CS Source no crossover no modo de janela e dxlevel 70, dava pra jogar, mas não 100%. Então resolvi instalar o windows no bootcamp, muito bem, tudo dizia que era para melhorar a velocidade ja que ia rodar nativamente, porém para minha infelicidade ele está injogável!

Já baixei o ultimo driver da placa de video e nada.

Alguém ta jogando CSS no bootcamp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu estava rodando CS Source no crossover no modo de janela e dxlevel 70, dava pra jogar, mas não 100%. Então resolvi instalar o windows no bootcamp, muito bem, tudo dizia que era para melhorar a velocidade ja que ia rodar nativamente, porém para minha infelicidade ele está injogável!

Já baixei o ultimo driver da placa de video e nada.

Alguém ta jogando CSS no bootcamp?

Jogadores de CSS! Help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Voltando ao assunto...

dá ou não dá pra jogar CS (original) no Mac ?

Dá sim, eu jogo o CS Source num iMac 20" (branquinho) e Mac Mini intel.

Pessoal,

Eu estava rodando CS Source no crossover no modo de janela e dxlevel 70, dava pra jogar, mas não 100%. Então resolvi instalar o windows no bootcamp, muito bem, tudo dizia que era para melhorar a velocidade ja que ia rodar nativamente, porém para minha infelicidade ele está injogável!

Já baixei o ultimo driver da placa de video e nada.

Alguém ta jogando CSS no bootcamp?

Estou jogando via bootcamp, com o Windows Vista Ultimate instalado.

Confesso que o Windows XP ainda tem um rendimento melhor para o CS Source.

Tanto no iMac como no Mac Mini rodaram muito melhor que no meu PC P4.

Editado por japazero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bem tem tbm um outra solução pra esse problema que um programinha o CEDEGA (http://www.transgaming.com/) e o CIDER ambos da Trans Gaming eu não os testei ainda porque meu Mac é um G5 mais roda muito bem so jogos no Mac com processadores Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...