saulart Postado 16 de junho de 2011 Denunciar Postado 16 de junho de 2011 Prezados amigos do Fórum, Ao tentar acessar o site do Banco do Brasil com o Chrome ou Safari, quando digita-se Agência e Conta e clica em OK, é apresentado uma mensagem dizendo que o Certificado é inválido. O Chrome não permite continuar e o Safari faz o alerta mas permite continuar se quiser. Quando testei pelo Firefox funcionou perfeitamente. Mais alguém está tendo o mesmo problema? no Windows funciona perfeitamente em todos os browsers. Antes que perguntem, o horário e data do sistema estão corretos. Obrigado.
hupert Postado 16 de junho de 2011 Denunciar Postado 16 de junho de 2011 Prezados amigos do Fórum, Ao tentar acessar o site do Banco do Brasil com o Chrome ou Safari, quando digita-se Agência e Conta e clica em OK, é apresentado uma mensagem dizendo que o Certificado é inválido. O Chrome não permite continuar e o Safari faz o alerta mas permite continuar se quiser. Quando testei pelo Firefox funcionou perfeitamente. Mais alguém está tendo o mesmo problema? no Windows funciona perfeitamente em todos os browsers. Antes que perguntem, o horário e data do sistema estão corretos. Obrigado. Aqui acontece exatamente a mesma coisa. No Twitter do BB diz que estão cientes do problema e resolverão em breve. Vamos torcer.
Ramon Postado 16 de junho de 2011 Denunciar Postado 16 de junho de 2011 Já faz alguns dias, apenas o FireFox está normal. O BB já está ciente, logo resolve.
samusdta Postado 17 de junho de 2011 Denunciar Postado 17 de junho de 2011 Continuo usando o BB pelo safari, aparece a mensagem, dou prosseguir se não me engano e uso numa boa...
Vindio Postado 18 de junho de 2011 Denunciar Postado 18 de junho de 2011 Estou com o mesmo problema, mas nem pelo safari consigo resolver o problema.
alanizmarcos Postado 21 de junho de 2011 Denunciar Postado 21 de junho de 2011 Olá, eu também sempre tinha a mesma mensagem de erro, mas conseguia acessar. Hoje o que aconteceu foi que disse que o applet do Java estava desatualizado, e que eu deveria atualizá-lo. Problema é que só dá pra atualizar Java pelo Software Update, que não tem nenhuma atualização. Firefox continua funcionando, por enquanto. Abraços Marcos.
Gabriel Becker Postado 21 de junho de 2011 Denunciar Postado 21 de junho de 2011 Aparentemente o keychain ta com os certificados errados da thawte. Só instalar a Thawte Primary Root CA e Thawte Premium Server CA que funciona. https://www.thawte.com/roots/
Profion Postado 23 de junho de 2011 Denunciar Postado 23 de junho de 2011 tenho tido o mesmo problema! andei olhando os certificados do keychan e nada errado por lá, pelo menos que eu tenha conseguido notar.
hupert Postado 24 de junho de 2011 Denunciar Postado 24 de junho de 2011 Pessoal, só pra avisar, o BB voltou a funcionar no meu Safari. Abs!
hupert Postado 24 de junho de 2011 Denunciar Postado 24 de junho de 2011 Pessoal, só pra avisar, o BB voltou a funcionar no meu Safari. Abs! #completando ...Voltou depois que atualizei o SL ontem... Abs!
Nátila Postado 30 de junho de 2011 Denunciar Postado 30 de junho de 2011 Não sei o que aconteceu, mas não tenho conseguido acessar o BB de jeito nenhum nos últimos dias. Nem pelo FireFox, que é por onde eu acessava ultimamente. E isto está me atrapalhando tanto...
Gustavo Galvão Postado 9 de julho de 2011 Denunciar Postado 9 de julho de 2011 Aconteceu o mesmo comigo agora. Já usei no mac outras vezes mas não acotecia. É confiável continuar? Prezados amigos do Fórum, Ao tentar acessar o site do Banco do Brasil com o Chrome ou Safari, quando digita-se Agência e Conta e clica em OK, é apresentado uma mensagem dizendo que o Certificado é inválido. O Chrome não permite continuar e o Safari faz o alerta mas permite continuar se quiser. Quando testei pelo Firefox funcionou perfeitamente. Mais alguém está tendo o mesmo problema? no Windows funciona perfeitamente em todos os browsers. Antes que perguntem, o horário e data do sistema estão corretos. Obrigado.
eduvalenca Postado 10 de julho de 2011 Denunciar Postado 10 de julho de 2011 Estou tendo o mesmo problema. Diz que tenho que atualizar meu Java, mando atualizar o software e nada... Não funfa! To tendo que acessar minha conta pelo app do iphone...
Hanna Brux Postado 10 de julho de 2011 Denunciar Postado 10 de julho de 2011 O BB tem um sistema que você cadastra seus celulares nas maquinas de auto atendimento, quando você acessar o BB pelo computador (algum que não seja o de costume) o BB vai solicitar que você selecione um dos celulares para conseguir um código de liberação para transações naquela máquina. Agora, quanto aos problemas de acesso, eu só acesso pelo FF. pelo safari só entrei uma vez e deu certinho.
eduvalenca Postado 11 de julho de 2011 Denunciar Postado 11 de julho de 2011 Bem, o meu voltou a funcionar! Acabei de acessar minha conta!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora