Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprar em iTunes diferente do que uso para sincronizar.

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Não sei se fui muito objetivo no título, mas vamos a uma dúvida bem básica [creio eu] que tenho.

Posso comprar um app no iTunes do computador da empresa e baixá-lo para o iPhone somente em casa em meu Mac? Pergunto isso pelo seguinte:

Tenho um notebook na empresa. Em casa uso Mac o qual uso para sincronizar com meu iPhone. No notebook da empresa tenho o iTunes, mas só uso para reproduzir músicas, procurar algum app legal para comprar, etc. Ai geralmente quando vejo algo legal, guardo o link ou o nome do app, chego em casa e compro, baixo e instalo. Ou as vezes quando é alguma promoção relâmpago, conecto no AppStore do iPhone via wi-fi e já mando bala.

Estou fazendo certo ou eu poderia comprar o app no iTunes do micro da empresa e depois apenas sincronizar em casa?

• Respostas 2
  • Visualizações 465
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Os apps ficam associados à sua conta do iTunes, qualquer computador que você entrar com sua conta, seus apps estarão lá prontos para serem baixados ;D

Postado
  • Autor

Opa, sempre tive essa dúvida. Como sou novato nesse mundo Apple fiquei até meio com vergonha de perguntar isso.

Vlw, abs.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.