Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do IOS 5 no iPad 1 sem ser desenvolvedor..


Posts Recomendados

Boa tarde galera!

Estou estudando programação para iphone com XCode 4 comprado na loja e tudo. Ainda não tenho previsão de fechar nenhum projeto ainda, por isso que não fiz a assinatura de desenvolvedor (99 doletas).

Vi muita GENTE instalando o IOS 5 sem ser desenvolvedor para testar, fiz no meu iPad 1, mas não obtive sucesso.

Alguém conseguiu fazer esse procedimento?

Outra dúvida, alguém sabe quem pode vender uma licença para fazer a ativação de desenvolvedor?

Muito Obrigado pessoal!

Att.,

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

vc consegue instalar betas sem ser desenvolvedor em 2 casos:

1) Explorando algum bug de ativação, que é o que a maioria dos que não são desenvolvedores fez porem normalmente não ativa por completo, apenas burla a tela de ativação. lembrando que esse bug foi corrigido "over the air" pela apple logo que estorou silenciosamente. não funciona mais.

2) vc pede para alguem, que é desenvolvedor, adicionar o id do aparelho a conta de desenvolvedor. tem muitos que fazem isso de graça porem outros cobram ... vc pode adicionar até 100 aparelhos diferentes a uma conta de desenvolvedor por ano ... logo muitos não usam nem 1/10 disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada pra ver se acho.

Outra coisa, registrando o meu ID eu tb baixo as versões betas que serão lançadas??

Vlw!

somente tem acesso a pagina de betas da apple se vc se inscrever no programa de desenvolvedor pago, apenas se registrar lhe dá acesso apenas ao Xcode final mais recente e documentações finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...