Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Media Center WD (Western Digital)


Posts Recomendados

Tenho um WDTV Live Plus há alguns meses que funciona muito bem, roda todos os formatos de vídeo do mercado e além de rodar 1080p lisinho, ainda tem saída SPDIF e faz upscalling de DVD's (em formato ISO), simplesmente um dos melhores investimentos que já fiiz. Custa cerca de R$400 no ML... Eu achei no PY por pouco menos que isso na ocasião.

http://www.wdc.com/e...cts.aspx?id=320

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEO, com relaçao ao upscalling de DVD's, como é o processo ? Me desculpa pelas perguntas primarias !

Obs.: O processo upscalling eu conheço, mas digo...operacionalmente, ele tem drive de DVD?

Como eu falei ali, se o DVD estiver em formato ISO (ou VOB, que ele também reconhece e abre) vc nota sensível melhora na imagem se comparado com um player de DVD, ele não tem drive de discos.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEO, dos tres modelos apresentados no site do fabricante, apenas o HUB que tem HD interno ? Se sim, no PLUS, vc executaria seus arquivos de audio, videos, filmes em HD, etc...atraves de um computador ou notebook ?

O HUB é o únco que tem HD embarcado, nos outros vc pode conectar um HD USB... O meu utilizo através da rede (todos tem placa de rede 10/100mbps para isso) pegando dados do meu storage de rede.

Pelo que reparei, todos tem saida de audio DTS, mas apenas em 2 canais, correto NEO ?

Saída analógica (RCA) em 2 canais, além da saída SPDIF (ótica) em 6 canais (5.1) pra vc ligar em um home theather.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida.

Se eu tenho um WD TV Live Hub, eu posso baixar um video FullHD no mac e jogar no WDTV que está na sala e assistir sem problemas?

No caso do WDTV Live Plus, eu preciso de um HD externo ou um pen drive pra isso?

Um NAS da WD My Book Live eu consigo obter o mesmo que um destes acima?

Editado por caiow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um WDTV Live, sem HD. Não é necessário um HD externo ou pendrive, basta que o WDTV esteja ligado na rede e você roda o vídeo por streaming direto do seu Mac. É só compartilhar a pasta com os vídeos no Mac/PC e o WDTV enxerga e roda.

Gosto bastante e custa bem barato, paguei tipo R$300 com o Monaco aqui do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida.

Se eu tenho um WD TV Live Hub, eu posso baixar um video FullHD no mac e jogar no WDTV que está na sala e assistir sem problemas?

No caso do WDTV Live Plus, eu preciso de um HD externo ou um pen drive pra isso?

Um NAS da WD My Book Live eu consigo obter o mesmo que um destes acima?

Pois é caiow, no meu caso, eu tenho um macbook white, acho que é so ir em Preferencias do Sistema e compartilhar a pasta onde estao os filmes para que o Western Digital Live Plus ache e assim reproduza na sua TV Full HD. Me corrijam se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um WDTV Live, sem HD. Não é necessário um HD externo ou pendrive, basta que o WDTV esteja ligado na rede e você roda o vídeo por streaming direto do seu Mac. É só compartilhar a pasta com os vídeos no Mac/PC e o WDTV enxerga e roda.

Gosto bastante e custa bem barato, paguei tipo R$300 com o Monaco aqui do forum.

rott, no caso, eu espetaria uma ponta do cabo no WDTV e a outra em meu Macbook white, iria no menu do WDTV e conseguiria ver meus filmes que estao no hd do meu mac pela TV Full HD ? É isso ?

O Monaco...como faço pra eu localiza-lo ? Na seçao de Classificados eu conseguiria ? Como foi a negociaçao com ele ?

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEO, muuito obrigado pela sua atençao. Suas dicas foram e sao de muito valia para mim e tenho certeza, para todos aqui do forum. Se houver mais algumas dúvidas, posso continuar a lhe consultar? Abraço !

Que isso, estamos aí pra ajudar meu amigo :)

Tenho uma dúvida.

Se eu tenho um WD TV Live Hub, eu posso baixar um video FullHD no mac e jogar no WDTV que está na sala e assistir sem problemas?

No caso do WDTV Live Plus, eu preciso de um HD externo ou um pen drive pra isso?

Um NAS da WD My Book Live eu consigo obter o mesmo que um destes acima?

Exatamente.

Na versão HUB vc tem um HD embarcado, então pode copiar os filmes direto pra ele via rede ou até mesmo um hd externo ou pen drive, tanto faz. No Live isso só é possível se vc tiver um HD externo.

Eu uso o meu Live Plus em conjunto com meu Storage de rede (NAS) da Buffalo e funciona que uma beleza ;)

Eu tenho um WDTV Live, sem HD. Não é necessário um HD externo ou pendrive, basta que o WDTV esteja ligado na rede e você roda o vídeo por streaming direto do seu Mac. É só compartilhar a pasta com os vídeos no Mac/PC e o WDTV enxerga e roda.

Gosto bastante e custa bem barato, paguei tipo R$300 com o Monaco aqui do forum.

Exatamente isso, eu uso assim.

Pois é caiow, no meu caso, eu tenho um macbook white, acho que é so ir em Preferencias do Sistema e compartilhar a pasta onde estao os filmes para que o Western Digital Live Plus ache e assim reproduza na sua TV Full HD. Me corrijam se eu estiver errado.

Perfeito.

Só uma atenção pq isso não funciona tão bem se o micro/notebook onde os dados estão armazenados tiver ligados por wireless, pelo simples motivo que uma rede wireless não consegue manter a velocidade de tráfego necessária pra um vídeo 1080p. Quem sabe se todos os dispositivos forem wifi-N.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, estamos aí pra ajudar meu amigo :)

Exatamente.

Na versão HUB vc tem um HD embarcado, então pode copiar os filmes direto pra ele via rede ou até mesmo um hd externo ou pen drive, tanto faz. No Live isso só é possível se vc tiver um HD externo.

Eu uso o meu Live Plus em conjunto com meu Storage de rede (NAS) da Buffalo e funciona que uma beleza ;)

Exatamente isso, eu uso assim.

Perfeito.

Só uma atenção pq isso não funciona tão bem se o micro/notebook onde os dados estão armazenados tiver ligados por wireless, pelo simples motivo que uma rede wireless não consegue manter a velocidade de tráfego necessária pra um vídeo 1080p. Quem sabe se todos os dispositivos forem wifi-N.

[]´s

Valew NEO ! Como ja decidi comprar um media center o quanto antes, as principais diferenças do WDTV Live Plus e do HUB, é que no HUB, ja vem com um HD de 1T e a saida HDMI do mesmo é 1.4, podendo rodar assim filmes em 3D ? O processamento da imagem dos filmes, menu, rapidez em colocar na TV Full HD sao os mesmos nesses dois modelos ?

Ou existem diferenças gritantes entre os dois modelos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rott, no caso, eu espetaria uma ponta do cabo no WDTV e a outra em meu Macbook white, iria no menu do WDTV e conseguiria ver meus filmes que estao no hd do meu mac pela TV Full HD ? É isso ?

O Monaco...como faço pra eu localiza-lo ? Na seçao de Classificados eu conseguiria ? Como foi a negociaçao com ele ?

Obrigado pelas dicas.

Não precisa ligá-los diretamente, pode ter o intermédio de um roteador sem problemas. Eu uso o iMac ligado por wifi e o WDTV ligado por cabo no roteador. Funciona muito bem. Como meu roteador é padrão "n" (5GHz) e o iMac também, consigo fazer streaming de 1080p pelo wifi sem problemas.

Perfeito.

Só uma atenção pq isso não funciona tão bem se o micro/notebook onde os dados estão armazenados tiver ligados por wireless, pelo simples motivo que uma rede wireless não consegue manter a velocidade de tráfego necessária pra um vídeo 1080p. Quem sabe se todos os dispositivos forem wifi-N.

[]´s

Então, se o computador e o roteador forem "N", funciona inclusive com 1080p. É como uso lá em casa. Como expliquei no post anterior, estou com o iMac ligado em um Airport Express via wifi, e o WDTV ligado via cabo; e faço o streaming de 1080p, funciona muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew NEO ! Como ja decidi comprar um media center o quanto antes, as principais diferenças do WDTV Live Plus e do HUB, é que no HUB, ja vem com um HD de 1T e a saida HDMI do mesmo é 1.4, podendo rodar assim filmes em 3D ? O processamento da imagem dos filmes, menu, rapidez em colocar na TV Full HD sao os mesmos nesses dois modelos ?

Ou existem diferenças gritantes entre os dois modelos ?

Eles não têm suporte a 3D, não que eu saiba.... a revisão 1.4 da porta HDMI no Hub é na geração deles mesmo.

Sobre as diferenças, deve ter alguma coisa de diferente nos menus, de resto são iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ligá-los diretamente, pode ter o intermédio de um roteador sem problemas. Eu uso o iMac ligado por wifi e o WDTV ligado por cabo no roteador. Funciona muito bem. Como meu roteador é padrão "n" (5GHz) e o iMac também, consigo fazer streaming de 1080p pelo wifi sem problemas.

Então, se o computador e o roteador forem "N", funciona inclusive com 1080p. É como uso lá em casa. Como expliquei no post anterior, estou com o iMac ligado em um Airport Express via wifi, e o WDTV ligado via cabo; e faço o streaming de 1080p, funciona muito bem.

rott, mas para isso, eu teria que ter o dispositivo wifi que é vendido separado ligado no WDTV ? Uso um Dlink 524. O que é ser "N" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, vamos ajudar o pessoal ai.

Seguinte ja tive 3 modelos:

WDTV 1 geracao, show de bola mas nao tinha acesso a internet.

WDTV Live, 2 geracao, este roda tudo, menos RMVB, tem acesso a internet por ethernet ou se pode comprar um adaptador usb para wireless.

WDTV Live Plus, tem acesso ao Netflix, unica diferenca do WDTV Live. esse eu nunca tive.

WDTV Live HUB, diferencial, HD 1TB interno; nova interface. meu atual.

o WDTV Live e um otimo produto, que inclusive tem uma comunidade forte com plugins e firmware alternativos bem interessantes, otima escolha a um bom preco.

www.htforum.com/vb/showthread.php/117261-Clube-do-WDTV-LIVE-HD-Media-Player

Forum do WDTV Live HUB

www.htforum.com/vb/showthread.php/150865-Clube-do-WDTV-LIVE-HUB-HD-Media-Player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...