Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailbreak no iPad


Posts Recomendados

Olá,

Gostaria de saber se é ou não necessário/benéfico fazer o jailbreak no iPad.

Esclareço que não tenho nenhuma intenção de baixar apps de forma irregular, mas não entendi ainda essa questão dos benefícios do jailbreak...

Queria apenas saber se é necessário fazer o desbloqueio, quais as vantagens e desvantagens, as reais necessidades etc.

Alguém pode me ajudar/esclarecer??

obrigada!

Editado por MiPsi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tá, o esquema é o seguinte: depende do que vc quer.

O JB te dá meios de alterar algumas coisas no seu aparelho que a apple nao permite de fábrica, tipo a animação da sua springboard, usar o facetime no 3g, desbloquear o limite de download da App Store que é de 20 MB se não tiver em uma rede wi-fi. E infinitas outras coisas, no fim acaba que se resume a personalização, se vc quer mudar algo em seu aparelho que não é permitido de fábrica você faz por jailbreak.

Tem gente que gosta, tem gente não gosta, tem gente que pragueja contra, tem gente que idolatra.

Desvantagem do tipo estraga, prejudica realmente não tem, a questão é se vc quer fazer ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo real motivos para fazer JailBreak no iPad, ainda mais se ele não for 3G. Existem 1 ou outro app que seria interessante de ter no iPad que a Apple não permite, mas não são coisas essenciais.

Sou mais deixar meu iPad do jeitinho que veio pra não ter qualquer tipo de problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...