Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mailbox excluída acidentalmente ! E agora ?


Darlan

Posts Recomendados

Boa Noite a Todos !!!

Sou Usuário Novo de Mac e acabei de fazer uma besteira: Exclui sem querer a Mailbox (Onde continha TODOS os e-mails super importantes) do meu CHEFE). Não sabia que ao excluir a conta (Configurado como POP, ou seja, e-mails apagados do servidor), seria tbm apagado TUDO (Caixa de Entrada, Saída, Notas, Contatos) do Mail. Alguém sabe se existe alguma forma de recuperar uma Mailbox excluída acidentalmente ?? espero que tenha solução. PS.: Meu chefe não tem TimeCapsule, logo, sem Backup...

Espero que me ajudem..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Putz em cara. Jeito não tem não. O que você pode fazer é cofigurar pra não excluir mais os emals do servidor e/ou mudar pro IMAP :)

Ps: Torço pra que seu chefe não te demita ! :P

Olá Matheus, muito Obrigado pela Resposta.

Vou rezar mesmo para que meu chefe não me demita mesmo.

O Mailbox no Mac é um arquivo, como por exemplo, semelhante ao arquivo de e-mails (.PST) do Outlook no Windows ?? Se sim, sabe me dizer se tem algum software que eu possa utilizar para recuperar esse arquivo ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Então, fiz a mesma coisa!!!! tinha configurado minha conta como POP e depois mudei para IMAP. Dai resolvi deletar a conta POP ao invés de apenas inativa-la. Para piorar, acho (não me lembro com certeza) que mudei as opções nas preferencias do MAIL. Enfim, um monte de besteiras!

Agora a minha duvida. Tenho o Time Capsule, mas não estou conseguindo restaurar a conta. Ela não aparece no TC porque foi deletada, é isso?

tentei criar uma conta POP semelhante, mas o TC não aceitou....

e agora? tem solução??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...