Postado 10 de junho de 201115 anos comment_211264 Pessoal, sou novato no mundo MAC.. Trabalho com arquitetura, e algumas dúvidas estão difíceis de sanar! Sobre o AutoCAD.. 1 - Não consigo copiar um bloco de um arquivo e colar em outro arquivo.. ele copia mas quando colo no outro arquivo não acontece nada.. 2 - Mais grave.. as clássicas barras de ferramentas do autocad que ficavam na parte superior da tela não existem nessa versão pro mac.. dificultando o trabalho no autocad, cada comando tem que ficar pesquisando nos menus pra descobrir aonde fica.. alguem pode ajudar? obrigado Denunciar
Postado 12 de julho de 201114 anos comment_219024 faço arquitetura também.. e instalei o autocad hoje no meu mac.. também estranhei muito a localização das coisas e tal, mas ainda nao precisei fazer nada pra facul... mas vou fuçar um pouco nele e qualquer coisa aviso aqui se conseguir colocar aqueles menus em cima de novo... Denunciar
Postado 14 de julho de 201114 anos comment_219385 Eu tb faço arquitetura e to usando o cad no mac há dois meses +-.... Tb tenho esse problema em copiar e colar em arquivos diferentes... Mas no caso dos ícones vc pode clikar com o botão direito em cima de um ícone q já existe lá, vai aparecer uma lista com os nomes das barras ( por exemplo o Dimension - q é o ícone onde aparecem todos os elementos pra cotar ), selecionar o ícone q vc qr q fique na barra... Aí depois é só vc arrastar essa barra pra onde quiser ;D Espero ter ajudado. Denunciar
Postado 14 de julho de 201114 anos comment_219393 Para copiar de um arquivo pro outro tem que usar o COPYBASE e PASTECLIP Denunciar
Postado 14 de julho de 201114 anos comment_219395 Para copiar de um arquivo pro outro tem que usar o COPYBASE e PASTECLIP desculpa a pergunta besta.... mas como faz isso? hahahahahhahahahahahhaha Denunciar
Postado 14 de julho de 201114 anos comment_219419 desculpa a pergunta besta.... mas como faz isso? hahahahahhahahahahahhaha Digita no teclado... seleciona o que vai copiar digita COPYBASE seleciona um ponto base em qualquer lugar do desenho abre o outro arquivo digita PASTECLIP clica onde quer colar Denunciar
Postado 15 de julho de 201114 anos comment_219663 Digita no teclado... seleciona o que vai copiar digita COPYBASE seleciona um ponto base em qualquer lugar do desenho abre o outro arquivo digita PASTECLIP clica onde quer colar tava na cara q era isso msm.... perguntei sem pensar.. obg =) Denunciar
Postado 18 de julho de 201114 anos comment_220268 Estou com problemas para gerar arquivos .plt. A plotadora só fornece um arquivo .pc3 para instalar a impressora deles, como se procede para fazer a instalação nesse caso no Mac? Denunciar
Postado 17 de agosto de 201114 anos comment_229259 Alguem esta usando o Autocad no Lion ? --- I am here: http://maps.google.com/maps?ll=-16.711047,-49.265256 Denunciar
Postado 19 de agosto de 201114 anos comment_229920 Alguem esta usando o Autocad no Lion ? --- I am here: http://maps.google.c...1047,-49.265256 Em casa num iMac funciona No macbook pro não rola Não sei o motivo Denunciar
Postado 17 de setembro de 201114 anos comment_237263 Pessoal, alguém ai arrumou alguma forma de editar os arquivos de CTB no mac? Não acredito que a Autodesk lançou o mac sem suporte a edição de penas. Será que ela pensa que sempre teremos um windows por perto para editar!? Denunciar
Postado 3 de abril de 201214 anos comment_296131 Oi gente... Estou com um pequeno problema no meu cad, e gostaria de saber se alguém pode ajudar. É um pouco urgente... Não posso viver sem cad. ;p Toda vez que eu abro o cad, sempre desaparece algum ícone de comando... Mas aí consigo resolver indo em Window e ativando o ícone. O problema agora é a barra de comando que desapareceu e não estou consigo colocar de volta. =/// E outro problema tbm... Quando vou copiar algo de um arquivo pra outro usando o "copybase" e "pasteclip" o cad sempre acaba travando. To começando a ficar com raiva desse cad ;p Detalhe: versão 2011 e Snow leopard 10.6.8 Alguém me salveeee hahahahah Obrigada Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.