Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook travou na tela branca da maçã


Thiago Marengo

Posts Recomendados

Gente, hoje eu estava com muitos programas abertos e etc, varias abas da internet, ate que resolvi resetar meu dock, atraves de um procedimento que me indicaram pela internet, que era o seguinte: ir em macintosh hd, usuarios, biblioteca, preferencias, deletar arquivos com.apple.dock lisp (algo assim) e com.apple.dock dp, e apos feito isso, abrir o terminal e digitar killall dock e dar enter. Fiz isso e de fato resetou meu dock, porem, ele ficu congelado, sem ir para baixo como seria o correto. Porem, conseguia abrir programas e internet normalmente, apenas com o dock travado.

Entao, resolvi fechar tudo que tava aberto, e reiniciar o mac. Quand reiniciei, nao saiu daquela tela branca com a maçã e um circulo carregando. Nunca avia acontecido isso e nem algum outro tipo de travamento. Foi a primeira vez que travou assim.

Eu ja Coloquei o cd do mac os x e reiniciei novamente pressionando as teclas command, option, p, r , mas nada aconteceu nem adiantou.

Agora, estou reinstalando o mac os x, porem nao queria perder as coisas que tinha no itunes, porque tenho u ipod com jailbreak e muitos aplicativos no ipod, tenho medo de perder os aplicativos ou o jailbreak e nao conseguir fazer outra vez.

Alguem ja passou por esse problema?

Estou desesperado porque amanha vou viajar e queria levar meu macbook.

Qualquer ajuda é bem vinda, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...