MiPsi 2 Postado 9 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2011 (editado) Olá pessoal, Desde o lançamento estou tentando comprar o iPad em lojas físicas, mas está muito difícil encontrá-lo. Fiquei adiando a compra na Apple Store por causa do prazo de entrega (2 a 3 semanas), mas talvez já tivesse com ele em mãos se desde o começo tivesse feito meu pedido. Então a pergunta é: Vcs estão com dificuldades de encontrar o iPad para compra?? Qual conselho vocês me dão: comprar on line ou esperar chegar nas lojas?? Estou em Brasília. Se vocês puderem informar locais onde ele está disponível, agradeço! PS: consertando o título: é IPAD 2222222!!!! Editado 9 de junho de 2011 por MiPsi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Galdino 384 Postado 9 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2011 Fui no Park Shopping no final de semana passado e, pelo menos no mostruário, de todas as lojas tinham. FNAC, iPlace e Fast Shop. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MiPsi 2 Postado 9 de junho de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2011 Fui no Park Shopping no final de semana passado e, pelo menos no mostruário, de todas as lojas tinham. FNAC, iPlace e Fast Shop. Tem no mostruário, mas nada do bichinho disponível pra gente levar pra casa.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cantuaria 1 Postado 10 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2011 A segunda leva ainda deve demorar um pouco pra chegar nas lojas, o ideal seria já fazer o pedido na loja virtual da Apple que é mais garantido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rômulo.Dourado 2 Postado 10 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2011 Na ctis de águas claras ainda tinha comprei o meu lá a pronta entrega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.