Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor clicar apertando do que só encostando no trackpad


Guedes - Brasília

Configuração do clique  

42 votos

  1. 1. Como você configura o clique?

    • Clique físico (tem que apertar o trackpad)
    • Só encostando (tap)
    • Usava só encostando mas mudei para clique físico
      0
    • Usava clique físico mas mudei para tap


Posts Recomendados

Pessoal, tenho uma dúvida não diretamente relacionada a isso.

Acabei de comprar um Macbook Pro 13" e notei um possível falha.

Meu trackpad é facilmente clicável nas áreas inferiores dele. Entretanto, quando eu tento clicar na extremidade superior, é quase impossível. A força que tem que fazer para clicar lá é muito grande e, por isso, o trackpad até afunda nessa região no momento d click. No de vcs é semelhante ou a força necessária para clicar é a mesma em toda a região do trackpad?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho uma dúvida não diretamente relacionada a isso.

Acabei de comprar um Macbook Pro 13" e notei um possível falha.

Meu trackpad é facilmente clicável nas áreas inferiores dele. Entretanto, quando eu tento clicar na extremidade superior, é quase impossível. A força que tem que fazer para clicar lá é muito grande e, por isso, o trackpad até afunda nessa região no momento d click. No de vcs é semelhante ou a força necessária para clicar é a mesma em toda a região do trackpad?

Valeu!

Não faça mais isso!!

Nunca senti necessidade de apertar forte o trackpad pra clicar. Mas sempre cliquei do meio para baixo, naturalmente. Se você está clicando lááá em cima está forçando bem onde o botão é preso! Cuidado pra não danificar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho uma dúvida não diretamente relacionada a isso.

Acabei de comprar um Macbook Pro 13" e notei um possível falha.

Meu trackpad é facilmente clicável nas áreas inferiores dele. Entretanto, quando eu tento clicar na extremidade superior, é quase impossível. A força que tem que fazer para clicar lá é muito grande e, por isso, o trackpad até afunda nessa região no momento d click. No de vcs é semelhante ou a força necessária para clicar é a mesma em toda a região do trackpad?

Valeu!

Normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça mais isso!!

Nunca senti necessidade de apertar forte o trackpad pra clicar. Mas sempre cliquei do meio para baixo, naturalmente. Se você está clicando lááá em cima está forçando bem onde o botão é preso! Cuidado pra não danificar!

Eu fui clicar para positivar o comentário, cliquei no negativar, e não posso mudar <_<

Mas é isso mesmo que o gordoreg falou. É normal, e se vc continuar fazendo, pode danificar. No meu primeiro Mac também estranhei de cara isso. Natural.

A gente compra o produto e a primeira coisa que faz é procurar defeitos. Triste, mas é a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou usuário linux, e é muito difícil mostrar que note com windows, configura venda casada,enfim há poucos meses adquiri meu primeiro Mac e estou muito satisfeito. Nunca gostei do pad, fico p*** da vida quando toco e ele entende como clique. Estava até decido a comprar um mouse.

Felizmente resolvi primeiro esperar pelo mac e depois decidir. Putz só alegria, nunca mais decidiram errado por mim. Ainda tem o clicar fisicamente com dois dedos para simular o botão direito do mouse, putz como não pensaram nisso antes? Muito legal.

O que eu acho engraçado, era quando eu queria arrastar. Imagine vc aplicando força para clicar e ainda tem que esfregar não apenas umd edo os dois dedos :P Em alguns desses eventos da apple apresentado pelo Steve Jobs, tinha um comercial em que a pessoa, clicava com os dois dedos, mas mantia apenas um clicado e com o outro deslizava tranquilamente arrastando o arquivo (ou a janela não lembro). Quando lembro do que eu fazia, começo a rir.

Gostei tanto que hoje, fico em dúvida se é melhor o magic mouse ou o trackpad (aquele maior).

Abraços,

Eduardo Toshio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui clicar para positivar o comentário, cliquei no negativar, e não posso mudar <_<

Mas é isso mesmo que o gordoreg falou. É normal, e se vc continuar fazendo, pode danificar. No meu primeiro Mac também estranhei de cara isso. Natural.

A gente compra o produto e a primeira coisa que faz é procurar defeitos. Triste, mas é a realidade.

Positivei o gordoreg ;) Seria muito bom ter a possibilidade de vc mudar as reputações... Já aconteceu a mesma coisa comigo.

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui clicar para positivar o comentário, cliquei no negativar, e não posso mudar <_<

Mas é isso mesmo que o gordoreg falou. É normal, e se vc continuar fazendo, pode danificar. No meu primeiro Mac também estranhei de cara isso. Natural.

A gente compra o produto e a primeira coisa que faz é procurar defeitos. Triste, mas é a realidade.

Você acabou de ganhar um inimigo! :angry:

Brincadeira :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...