Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia iPhone TIM


Posts Recomendados

Opa, eaí pessoal blz?

Comprei um iPhone 4 na TIM, e vi que o mesmo estava com defeito no autofalante externo, não estava saindo nada.. voltei a loja e defeito foi constatado pelo funcionario, mas ele alegou que mesmo estando no prazo de 7 dias, já tinha sido usado por mais de 1h, então disse q não tinha mais como trocar pela garantia da loja..

A pergunta é, se eu Restaurar o aparelho com as configuracoes de fábrica, eles terão como ver o tempo de uso do aparelho via algum código?

desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

bom, vá correndo ao procon de sua cidade e se informe sobre essa conversa ai do vendedor; me soa muito ESTRANHA(pra não dizer outra coisa - já que não posso afirmar no momento)

obs. respondendo a sua pergunta; você pode 'Redefinir Estatísticas', mas de qualquer forma irá ficar marcado que você fez o processo(ele deve ter visto o tempo de uso nas configurações do próprio aparelho AJUSTES -> GERAL -> USO (é lá em baixo que fica o que eu falei)

edit. se por lei é uma semana, o tempo de USO não importa(até porque em diversos produtos essa informação não pode ser verificada e no caso, a lei é bem genérica), desde que esteja dentro de UMA SEMANA - não evite essa briga, aproveite os 7 dias porque se for depois disso, a trabalheira pra trocar o aparelho deve ser maior.

Editado por ˜ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eaí pessoal blz?

Comprei um iPhone 4 na TIM, e vi que o mesmo estava com defeito no autofalante externo, não estava saindo nada.. voltei a loja e defeito foi constatado pelo funcionario, mas ele alegou que mesmo estando no prazo de 7 dias, já tinha sido usado por mais de 1h, então disse q não tinha mais como trocar pela garantia da loja..

A pergunta é, se eu Restaurar o aparelho com as configuracoes de fábrica, eles terão como ver o tempo de uso do aparelho via algum código?

desde já obrigado.

O da minha irmã teve o mesmo problema. Volte na loja... eles tem que trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...