Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em qual App Store?


NonMano

Posts Recomendados

Dá pra comprar conteudos nacionais (revistas, jornais, etc..) na Appstore americana? Podia ter uma appstore mundi, onde se encontrasse tudo de toda parte do mundo. Isso como opcional.

Lógico que dá, se dá aqui no Japão... porque não nos Estados Unidos?

Acho que revistas e jornais sao disponibilizados para todos itunes no mundo...

agora aplicativos, musica e etc.... tem diferencas por paises

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual medo de vcs com endereço?

O meu medo mesmo é meu IP. Aí sim caracteriza fraude. Mas eu compro tudo certinho, e já gastei algumas centenas de dólares lá... eles não vão querer me perder...

Procurando no Google + Google Maps + site dos correios americanos, vocês conseguem achar um endereço completo e válido, junto com um telefone.

Você colocar um enderço que não é seu, então não é fraude. ¬¬

O problema é que um dia eles quiserem colocar AppStore, como o paypal que para maior segurança tem que comprovar o endereço sendo o mesmo da fatura do cartão de crédito, aí quero ver como você vai fazer.

No Ebay eu já coloquei o endereço da minha irmã (mora nos EUA) como meu no cadastro, mas não é possível isso no Paypal, para comprar ter que conversar com o vendedor e ver se ele aceita entregar em um endereço que não seja o do paypal (que é o mesmo para onde vai a fatura do cartão) e muitos não aceitam.

A Apple mesmo quer oferecer uma forma de pagamento com iPhone, para ficar como paypal é um pulo...

Vamos dizer que de um problema você vai recorrer a quem? A justiça americana? A justiça brasileira sendo que você estava falsificando informações sobre seu domícilio?

Editado por YanMetal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, vc compra no iPad, vai direto pro iPhone e iPod. Com isso, vc tem q ter uma so conta, só pode mudar a cada 6 meses. A ideia acho q eh evitar "pirataria"... Pensa assim, pra vc não gastar, vc cadastra seu iPod no login de seu amigo, dai ele compra, e vai automaticamente pro seu pela nuvem. Dai vc muda pro login de sua namorada, dai tudo dela vai pro seu.. dai vc abre o seu login e compra outras coisa... Por isso, penso eu, q eles vão bloquear.

Eu acho que não funcionará assim, pois apesar de não ter mais que ter o itunes, no seu exemplo se você mudasse para login da namorada ele ia diser que esse ipod não está sincronisado com essa conta, como no caso do itunes, se você deseja apagar ele e sincronizar com a nova conta.

Verdade que a Apple não está nem aí para quem tem duas contas, pois isso é uma bizarrice de Brasil, sabe quantos americanos devem ter duas contas? ZERO. E Apple já deixou várias vezes claro que nosso mercado não é prioridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você colocar um enderço que não é seu, então não é fraude. ¬¬

O problema é que um dia eles quiserem colocar AppStore, como o paypal que para maior segurança tem que comprovar o endereço sendo o mesmo da fatura do cartão de crédito, aí quero ver como você vai fazer.

No Ebay eu já coloquei o endereço da minha irmã (mora nos EUA) como meu no cadastro, mas não é possível isso no Paypal, para comprar ter que conversar com o vendedor e ver se ele aceita entregar em um endereço que não seja o do paypal (que é o mesmo para onde vai a fatura do cartão) e muitos não aceitam.

A Apple mesmo quer oferecer uma forma de pagamento com iPhone, para ficar como paypal é um pulo...

Vamos dizer que de um problema você vai recorrer a quem? A justiça americana? A justiça brasileira sendo que você estava falsificando informações sobre seu domícilio?

Se algum dia colocarem Paypal e, por alguma razão, ser o único meio, eu desisto de comprar qualquer coisa lá.

Paypal é a maior maracutaia que existe. Enquanto não dá problema, vc é feliz, mas quando resolve dar, já era. Não são sérios. Podem ter muita burocracia, mas isso não é sinônimo de seriedade.

Experimenta achar o escritório do Paypal no Brasil quando tiver um problema... Tenho uma conta bloqueada há 3 anos só pq recebi dinheiro de uma amiga, e eles interpretaram como fraude.

Para reaver, só enviando um cheque para um endereço americano. Aqui no Brasil, nada que resolva.

Ao questionar sobre as razões, o cara simplesmente me disse que não sabia, mas que eu tinha que pagar uma quantia para liberar (detalhe, o meu saldo era + 90 USD na época). Perdi dinheiro e teria que pagar mais.

Pesquisando no Google, lá fora não é incomum ver casos assim também.

A questão do endereço é muito relativa. Tem n explicações possível para ter um endereço americano, e estar no Brasil. Desde que vc esteja legal, comprando gift cards genuínos, e fazendo a máquina rodar, não tem stress nenhum.

Paypal é um caso aparte, e não serve como parâmetro para "o que é o certo". É só um sistema burocrático que pensa 100% no seu lado, mas nada no lado do consumidor.

Tanto que não é mais a única opção de pagamento na maioria dos sites. É sempre só uma das opções (no passado já foi mais valorizado).

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente tenho a maioria dos apps pagos na loja brasileira, e os jogos comprados via gift na americana. Também costumo baixar os apps grátis duas vezes, uma em cada conta. Pra evitar problemas, vou continuar gerindo os apps manualmente até ter certeza de que não há conflito algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso:

- o beta do Icloud,

- uma conta americana diferente vinculada a itunes americana para comprar apps, uso uma unica compra para baixar apps e comprar, é sempre essa.

- e ainda uso minha conta do mobile me para email, sincronia de calendario, find my iphone ... usando todas ao mesmo tempo no beta

não tive nenhum problema até agora.

vc tem no settings o botão do Icloud, que vc configura sua conta do icloud ou mobile me normal para o cloud, quando vc vincula nela ele atribui essa conta a todo resto mas vc pode vincular outras, por exemplo pode ir no botão store e deslogar a conta do icloud da loja e usar a conta que quiser ... na parte do cloud vai continuar com a conta antiga, só vai alterar a sua conta da appstore e itunes store.

Editado por Artur Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...