Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes Match


iLF

Posts Recomendados

Eu não sabia exatamente onde criar o tópico então espero que esteja no lugar certo. Enfim, tenho uma dúvida qnto ao iTunes Match: se alguém tiver arquivos mp3 de um album, e tiver o iTunes Match, esses arquivos vão ser espelhados e convertidos como se pertencessem a iTunes Store e vão ser mandados pra iCloud, daí eu vou poder fazer a sincronização desses mesmos arquivos via wi-fi, etc, é isso?

Só que, hipoteticamente, se o indivíduo tiver mais de 5GB de músicas o iTunes Match vai converter os arquivos pro formato do iTunes e salvar no disco rígido como se as músicas tivessem sido compradas na iTunes Store? Daí ele poderia escolher quais músicas seriam mandadas pra iCloud (considerando que o numero de músicas ultrapassaria o espaço maximo permitido pela iCloud)?

E os arquivos em mp3 vão continuar existindo, ou vão ser substituidos pelos do formato do iTunes?

Eu sei que o serviço ainda não foi lançado, mas se possivel gostaria de saber as respostas "em teoria", rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não converte nada. Ele simplesmente libera a versão da música que já está na iTunes store para você baixar.

A propósito achei esse serviço meio estranho. Teorias das conspirações a parte, teoricamente o pirateiro se deu bem e quem passou anos comprando musica se ferrou.

Imagina dividir 25 dolares entre N gravadoras mais a Apple. Se fosse um valor mensal, até faria mais sentido, mais anual...

Deve ter alguma limitação que ainda não foi dita. Está bom demais para ser verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito achei esse serviço meio estranho. Teorias das conspirações a parte, teoricamente o pirateiro se deu bem e quem passou anos comprando musica se ferrou.

Imagina dividir 25 dolares entre N gravadoras mais a Apple. Se fosse um valor mensal, até faria mais sentido, mais anual...

Deve ter alguma limitação que ainda não foi dita. Está bom demais para ser verdade.

Uma solução mais barata a penas alternativas que a Justiça aplica, tipo: pagamento de uma cesta básica, prestação de serviços comunitários e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...