Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria do macbook desaparecendo do nada


Thiago Marengo

Posts Recomendados

Ola pessoal, sou novo aqui no forum e venho tirar uma duvida, pois nao achei nada parecido no google ou algum relato disso aqui no forum.

Comprei meu macbook nos EUA, em 2009 na florida, ele tem 160gb HD, 2gb RAM, esta rodando com 10.5.8

Ha um tempo atras eu estava com 70GB livres no HD, e continuei usando o mac normalmente, sem instalar nenhum jogo novo, sem baixar arquivos pesados, etc. apenas entrando na internet e msn.

Esses dias fui conferir quanto espaço havia livre e havia apenas 19 GB. Deletei uns jogos (que ja estavam no computador antes de a memoria desaparecer), e agora estou com 39GB, ou seja, perdi 31GB sem saber o porque.

Ja fiz scann com o antivirus ClamXav, nada adiantou. tambem ja entrei em todas as pastas do meu mac para ver se tinha algum arquivo pesado ou algo do tipo. Exclui os arquivos desnecessarios e aumentou apenas 1GB de memoria..

Se alguem puder me ajudar agradeço desde ja, pois se continuar assim a memoria vai acabar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Ola pessoal, sou novo aqui no forum e venho tirar uma duvida, pois nao achei nada parecido no google ou algum relato disso aqui no forum.

Comprei meu macbook nos EUA, em 2009 na florida, ele tem 160gb HD, 2gb RAM, esta rodando com 10.5.8

Ha um tempo atras eu estava com 70GB livres no HD, e continuei usando o mac normalmente, sem instalar nenhum jogo novo, sem baixar arquivos pesados, etc. apenas entrando na internet e msn.

Esses dias fui conferir quanto espaço havia livre e havia apenas 19 GB. Deletei uns jogos (que ja estavam no computador antes de a memoria desaparecer), e agora estou com 39GB, ou seja, perdi 31GB sem saber o porque.

Ja fiz scann com o antivirus ClamXav, nada adiantou. tambem ja entrei em todas as pastas do meu mac para ver se tinha algum arquivo pesado ou algo do tipo. Exclui os arquivos desnecessarios e aumentou apenas 1GB de memoria..

Se alguem puder me ajudar agradeço desde ja, pois se continuar assim a memoria vai acabar ..

Cara... dá uma olhada na lixeira e esvazia ela.

Uma vez aconteceu isso comigo. Eu literalmente abria o Finder e via o espaço sumindo. Era um arquivo que foi criado na lixeira e ia expandindo - provavelmente um bug do Time Machine. Veja se é isso.

Outra opção pra ganhar espaço, que depois eu fiz, foi comprar o MacKeeper e apagar arquivos duplicados (eu tinha 20 GB de arquivos duplicados!) e cache/binários-de-powerpc inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...